16. A Verdade sempre vai ser a melhor saída.

359 29 1
                                    

Next Day 

Becky

A noite de ontem com as meninas foi muito boa, a gente não sabia que podia se divertir tanto só nós 4, fizemos pizza, assistimos um monte de filmes e até jogamos jogos de tabuleiros, no entanto o clima de imprevisibilidade a respeito de Lisa e o incidente ainda pairava no ar toda as vezes que a morena falava algo relacionado ao acidente desculpa que Freen deu e nos fez entrar também e tanto eu quanto Rosé só queríamos que Freen contasse logo sobre o que aconteceu porque essas mentiras não iriam levar a lugar nenhum muito pelo contrário só pioraria as coisas.

Hoje eu e Rosé iríamos pro colégio, porque tínhamos algumas coisas do clube para resolver e como a gente pretendia viajar era importante deixar tudo organizado, Freen não iria porque ela não queria deixar Lisa sozinha, e concordamos que realmente não era uma boa ideia então a gente iria, pegaria a matéria e resolveríamos o que tinha que ser resolvido para que não atrapalhasse a viagem.

一 bb, o café da manhã tá pronto - Freen entrou no quarto enquanto eu terminava de me arrumar e se aproximou me beijando o rosto.

一 Você não precisava acordar para isso sabe né? Rosé e eu podíamos nos virar.

一 Claro que eu precisava, eu gosto de fazer café da manhã para vocês, além do mais eu tenho que fazer o da Lisa também.

一 Ela ta dormindo ainda? - Freen assentiu respirando fundo.

一 Sim, ela teve um pesadelo ontem a noite, algo muito pesado

一 Pera ela lembrou?

一 Não, mas o cérebro dela deve estar querendo levar ela para aquele lugar, então eu decidi que vou contar tudo.

一 Mesmo? - Freen estava apreensiva.

一 Sim, eu não sei como ela vai reagir e pode ser horrível, mas eu não quero mais esconder também, ontem foi muito ruim ver ela nesse estado.

一 Você precisa de ajuda? Quer que a gente esteja junto? - Freen negou me olhando.

一 Não, isso é algo que eu preciso fazer sozinha, eu só espero do fundo do meu coração que ela entenda os meus motivos.

一 Eu não posso dizer que vai ficar tudo bem, mas que vamos passar pelo que quer que venha juntas isso eu prometo.

一 Obrigada bb, sério eu não sei o que seria de mim sem você

一 Talvez sua vida fosse realmente bem chata como antes, mas agora eu to aqui - Ri e ela me abraçou. 一 Eu vou sempre estar com você,

一 Hey vocês duas, Becky temos que nos apressar se quisermos chegar antes do sinal. - Rosé entrou no quarto e nos separamos.

一 Desculpa Chae, estava contando para Becky que eu vou contar a verdade para Lisa hoje.

一 Está falando sério? - Rosé olhou para Freen surpresa.

一 Sim, vai ser o melhor a fazer, mesmo eu estando com medo

一 Quando você vai contar?

一 Quando ela acordar, dependendo de como ela estiver eu vou conversar com ela

一 Não quer nossa ajuda?

一 Eu também ofereci.

一 Preciso fazer isso sozinha meninas, eu quero que a Lisa confie em mim, preciso entender muita coisa

一 Eu te garanto que vai ser o melhor Nong, mesmo que não seja exatamente como queremos que seja, a verdade vai te libertar desse peso

一 A todos nós, né eu sei que fazer vocês mentirem ta sendo algo horrível, e eu não quero mais isso, seja o que for que vamos enfrentar, vamos enfrentar com verdade.

Love At First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora