2 Days Later
Narradora
O dia em Londres havia amanhecido muito tranquilo, os pais de Becky tinham ido viajar a trabalho, e a menor tinha a casa só para ela e sua garota, no dia seguinte elas já iriam voltar para Tailândia, então hoje era o dia de aproveitar ao máximo tudo que aquela cidade linda tinha a oferecer.
Becky ainda dormia e Freen queria surpreender a amada, então naquela manhã a loira acordou cedo, para preparar um café da manhã bem especial para a menor.
Enquanto isso Chaelisa já estavam na rua a muito tempo porque além de Londres o casal tinha planejado dar uma fugidinha até Paris, sem que as outras soubessem então as duas estavam aproveitando muito seus momentos sozinhas.
1 Hour Later
Becky
Assim que eu acordei naquela manhã, meu sorriso se fez presente em meu rosto, lembrar que eu e Freen estávamos namorando me fazia me sentir a pessoa mais feliz do universo inteiro, eu estava amando cada segundo dela ali comigo, Londres nunca foi tão linda como estava com ela agora ali comigo.
Olhei para bonbon que obviamente tinha vindo comigo, e o mesmo estava vidrado na porta estranhei e levantei pegando ele no colo até que vi o que tanto ele olhava, Freen estava cantando na cozinha da minha casa enquanto preparava café da manhã, e essa era a vista mais linda de todas.
Desci devagarinho com ele ainda no colo e assim que cheguei no pé da escada o soltei vendo ele ir pro lado dela, e ela assim que o ver brincar com o mesmo, ela já era a daddy dele e ele gostava muito dela, enquanto eu via a cena mais fofa do mundo, eu cheguei por trás a abraçando e dando um beijo no pescoço dela que assim que me viu levou um susto e sorriu.
一 Bom dia amor da minha vida
一 Bom dia minha vida, achei que ia dormir até mais tarde.
一 Eu senti sua falta na cama, não consegui, porque acordou tão cedo?
一 Queria fazer uma surpresa para você e fiz nosso café, mas eu ia levar na cama e você estragou minha surpresa. - Ela fez um bico e cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Sight
FanfictionFreen Sarocha é uma aluna modelo que só liga pros estudos e nunca se apaixonou, na verdade ela não acredita no amor até conhecer ela. Rebecca Armstrong uma aluna recém transferida da Inglaterra que irá mexer com a cabeça da tailandesa de uma forma q...