Freen
Eu estava muito preocupada com Lisa, pensar que ela estava machucada acabava comigo, mas eu me sentia aliviada por saber que Becky e Rosé estavam lá com ela, por falar na menor a voz dela cantando para mim ontem não saia da minha mente, fiquei quietinha ali me acalmando aos poucos até que ela parou e eu ouvi outra coisa.. ouvi algo que eu nunca pensei que fosse ouvir de alguém, afinal me conhecendo, acho que ninguém no mundo se apaixonaria por mim então eu só podia ta delirando.. eu já estava com muito sono.
Mas ouvi algo parecido como a Becky dizer estar sentindo coisas diferentes por mim, logo depois a ligação desligou.. Já hoje quando eu acordei com ligação dela meu coração errou um milhão de batidas, e minha mente voltou para esse momento, será que eu tinha sonhado? ou será mesmo que ela disse isso? Eu não teria coragem de perguntar.. mas eu iria ficar observando melhor como ela agiria.. se por acaso fosse real eu iria perceber né? Não posso ser tão lerda nesse assunto..
Eu só queria alguém para me dizer Não você ouviu e isso não é miragem ... tem mesmo alguém apaixonada por você, será que eu falo com a Nam? Não Freen esquece é loucura... ela vai enlouquecer você por causa disso.. já basta ela te zuando por mais de horas quando você disse que queria beijar ela na quadra... mas quando nossos olhos se encontraram mesmo que com raiva neles meus olhos fixaram sim os lábios dela... assim como no esconderijo ontem... mas eu não tive coragem de roubar um beijo não queria afastar a menina. Ok Freen você tá ficando doida mesmo.
1 Hour later
Lisa
Quando acordei naquela manhã Rosé estava me olhando dormir, ela tinha esse costume de ficar me observando dormir desde antes da gente namorar, quando éramos apenas amigas, eu achava muito lindo e também o fazia com ela.
一 Bom dia meu amor, - Ela sorriu para mim acariciando meu rosto.
一 Há quanto tempo você tá aí me vendo dormir - sorri a beijando.
一 Já tem uns minutos, você estava tão fofinha que eu não quis te acordar, você demorou para dormir ontem por causa da dor, como você tá? - Olhei para baixo e vi o curativo me relembrando a noite de ontem.
一 Com dor ainda, eu não consigo mexer meu pé esquerdo, e com um pouco de frio também.
Rapidamente Rosé tocou minha testa e mudou sua expressão.
一 Você está com febre, provavelmente pela quantidade de friagem que tomou ontem, eu ainda não acredito no que você fez, sério você tem que prometer que não vai mais fazer isso eu quase morri do coração Lili.
一 Eu sei.. eu não esperava que tudo aquilo acontecesse, eu só queria pensar um pouco, mas eu errei desculpa.
一 Tudo bem, ainda bem que a Freen já ligou para um medico, e ele ta vindo para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Sight
Hayran KurguFreen Sarocha é uma aluna modelo que só liga pros estudos e nunca se apaixonou, na verdade ela não acredita no amor até conhecer ela. Rebecca Armstrong uma aluna recém transferida da Inglaterra que irá mexer com a cabeça da tailandesa de uma forma q...