4. Eu posso escolher minha dupla?

408 48 6
                                    

Becky

Quando enfim consegui sair do porão eu corri em direção a onde Lisa tinha me dito que ficava a casa da árvore, minha respiração estava muito ofegante e meu peito parecia que ia sair pela boca, até que de repente senti meu corpo se trombando com outro e fui diretamente pro chão.

一 Alguém anotou a placa? Meu Deus Becky - Ouvi Lisa do outro lado e respirei aliviada.

一 Desculpa, eu não te vi.

一 Notei mesmo, parecia mais que você estava fugindo de algum monstro, tipo filme de terror, tá mais branca que um fantasma que foi?

一 É melhor você não saber

一 Pelo caminho que você fez até se encontrar comigo estava perambulando pela casa e viu o que não devia?

一 É.. talvez, mas por que tudo isso?

Olhei para a mão de Lisa que continha uma cesta e uma mochila.

一 Ah, isso são lanternas, uma coberta, e comida para nossa aventura

一 Não vamos dormir em casa?

一 Por mais que eu amasse a ideia de dormir na casa de árvore com você e relembrar quando eu fugia para cá quando aprontava eu vou precisar estar em casa antes das meninas voltarem do cinema, mas até lá vamos nos divertir.

一 Vamos conseguir mesmo andar de cavalo agora?

一 A Noite é a melhor hora para isso, mas eu amo no por do sol também pedi a Rosé em namoro andando a cavalo com ela aqui então acho que para duas adolescentes fugidas de casa a noite é mais interessante.

一 É.. eu ia dizer que foi brega o pedido, mas vou ficar quieta, o que trouxe aí?

一 Eu juro que quando a Srta se apaixonar eu vou te zuar muito ta?

一 Isso nunca vai acontecer

一 Já ouviu falar que Nunca é uma palavra muito forte para se dizer?

一 Eu a uso muito, porque eu realmente a coloco em prática.

一 Vamos ver daqui um tempo.. mas vem antes de andar a cavalo vamos conhecer meus bebês.

Lisa pegou um pequeno carrinho de golfe comigo passando por dentro da mini floresta que havia na casa e chegando a uma outra casa. 

一 Eles ficam aqui sozinhos? - Olhei para a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

一 Eles ficam aqui sozinhos? - Olhei para a casa.

一 Tem alguém para cuidar deles, e quando eu consigo eu venho todo o final de semana sozinha só para cuidar deles e fazer companhia.

一 Deve ser chato, não poder ter sempre a companhia deles, eu estou longe do bonbon só há 3 dias e já estou quase surtando.

一 É sim, quando eu era menor todos eles moravam comigo, meus pais amavam animais nossa casa sempre fora muito cheia.

Love At First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora