Next Day
Becky
O dia de ontem foi realmente um dos mais estranhos para mim, primeiro eu comecei tendo uma conversa normal com a Freen e ele terminou com ela me pegando no colo quando eu desmaiei, sinceramente quanto mais eu conhecia ela mais a mesma me intrigava, e me deixava de maneiras que eu nunca pensei ficar antes.
Acreditar que a mesma tinha mudado assim do dia para noite era bizarro ainda mais quando Lisa voltou ontem e contou para mim e Rosé o que tinha acontecido na casa dela, enquanto minha prima disse acreditar nela porque sabia que a loira não era alguém ruim, eu e Lisa ainda tínhamos um pé atrás com tudo isso, Lisa disse que ontem a pequena conversa que as duas teve doeu até porque Freen chorara, mas vai que ela é atriz né e tá fingindo? Rosé disse que estávamos exagerando... mas quando se convive com pessoas que são narcisistas e que só se importam consigo mesmas, você aprende a ver uma coisa ou outra a mais do que os outros não enxergam.
Lisa disse que iria ir com calma, e observaria as atitudes de Freen, eu disse que a ajudaria com isso e as duas riram dizendo que eu talvez só quisesse ficar perto da loira, mas eu não podia negar que ela me intrigava, e eu queria entender porque ela tinha agido daquela forma comigo quando eu pensei que ela me odiasse.
一 Eu realmente não entendi por que você quis vir tão cedo para escola.
一 Eu preciso pegar um livro na biblioteca, e depois de ontem não quero ninguém me olhando. - Lisa estacionou o carro e eu fui saindo.
一 Becky, ser inteligente não é algo ruim
一 Você sabe que isso tudo não é fácil para mim, mas obrigada por me trazer Lali, você vai voltar para casa?
一 Deixei a Rosé dormindo porque você quis madrugar com as galinhas, sorte que eu tenho sono leve, e não pensei que estava vendo uma miragem quando você as cinco da manhã me acordou dizendo querer vir para a escola, eu vou voltar sim, antes que a Rosé ache que nós fomos raptadas, te vejo em uma hora.
一 Desculpa por isso, nos vemos depois e diga a Rosé que eu estou bem.
一 Vai lá, se cuida.
Me despedi de Lisa e entrei na escola que estava sem nem uma alma viva, exatamente como eu queria, até porque só os nerds viriam para o colégio que começava ás 8:00, as 6:30 da manhã, mas depois de tudo que rolou ontem eu não queria um bando de gente olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Sight
FanfictionFreen Sarocha é uma aluna modelo que só liga pros estudos e nunca se apaixonou, na verdade ela não acredita no amor até conhecer ela. Rebecca Armstrong uma aluna recém transferida da Inglaterra que irá mexer com a cabeça da tailandesa de uma forma q...