Nem que eu fosse o mestre em mentir ia conseguir enganar a Nari . Tive que contar a ela , desabafei e contei tudo o que se passa por mim , mesmo sendo compreensiva não deixou de fazer suas brincadeiras .
Parecia mais empolgada que eu , quer de qualquer jeito ver isso acontecer , e tenho a certeza que ela não vai descansar até que eu conte a ele . Fiquei com medo , praticamente implorei para ela ficar quieta .
______
Ultimamente procuro ficar mais perto dele , talvez seja algo da minha cabeça , mas tenho a certeza de que algumas vezes ele age diferente comigo , até demais . Tenho certeza que antes fuguiria disso , mas agora é tudo tão bom , tenho sorte de tê-lo tão próximo a mim .
Venho criando coragem e ideias de como dizer a ele , não tenho saída , é isso ou nada . Poderia dizer frente a frente , mas isso vai ser um grande desafio . A alguns dias atrás até tentei dizer no impulso quando estávamos sozinhos , mas gaguejei e inventei outro assunto .
Não desisti , tentei novamente e falhei , desta vez por causa da Tin , estávamos sozinhos , prestes a dizer e ela nos interrompe , como sempre com algo para nós agradar .
______
No intervalo , disse para Nari que eu gostaria de ficar um pouco sozinha , enquanto ficou com eles , fui para a biblioteca que por sorte está vazia .
Me sentei no canto da parede , atrás das enormes estantes cobertas por livros .S/n_ Já sei o que vou fazer , é só escrever em um papel , decoro e digo a ele ... Ou será melhor dar o papel ?
Devo pelo menos colocar em ordem de como dizer isso a ele , já tentei da boca para fora e de jeito nenhum isso vai dar certo . Peguei meu celular para fazer uma anotação , iria fazer um pequeno rascunho no papel , mas minhas paranóias insistem em implicar que isso poderia facilmente para nas mãos de alguém .
~~~~~
Quando finalmente terminei , reli duas vezes para ter a certeza de ser aquilo que vou dizer .
S/n_ Agora só preciso de um tempo pra criar mais coragem .
______
Pensei em dizer assim que chegássemos em casa , já que ninguém além de nós três ficamos sozinhos , mas percebi que ele estava bem ocupado .
Aproveitei meu tempo para descansar e fazer algumas coisas que gosto , havia saído um pouco de casa e quando voltei senti um cheiro maravilhoso de tempero vindo da cozinha , fiquei curioso em saber quem estava fazendo . Antes que abrisse a porta, tive a noção de ser os dois , já que escuto suas risadas . Recuei para trás e decidi ir para o quarto .
Eu penso que se talvez eu continuar assim , os dois vão se aproximar e eu vou ficar para trás . De jeito nenhum quero isso , tenho que tomar logo uma atitude .
______
Faz alguns dias que estou tentando ter um momento de privacidade com ele , quando tive , Chan estava por perto , realmente não tenho um pingo de sorte , mesmo que tivesse um jardim só de trevos de quatro folhas .
Mas , parece que a vida teve pena de mim , o aniversário de Tin está chegando e Yejun quer fazer uma festa para ela , com isso é complicado que eles fiquem em casa , já que eles ultimamente estão saindo para resolverem isso logo .
Pela manhã sai com Jeongin , quando me despedi voltei para casa e percebi que eles não estão , chamei Felix ee animei em vê-lo . Finalmente estou tendo a chance perfeita para isso .
Logo que veio até mim , não me contive em ir para os seus braços e abraçá-lo . O que foi tão de repente causando espanto em si .
Felix_ Nossa ! São raras as vezes que você fica assim . - seu peito se movimentou com os ritimos de sua risada . Fechei os olhos aproveitando suas carícias sobre minhas costas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚗𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚍𝚘𝚜 , 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝙹𝚎𝚘𝚗 𝚂/𝚗 𝚎 𝙻𝚎𝚎 𝙵𝚎𝚕𝚒𝚡 𝚜𝚎 𝚝𝚘𝚛𝚗𝚊𝚖 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚒𝚛𝚖ã𝚘𝚜 . 𝙽𝚘 𝚒𝚗í𝚌𝚒𝚘, 𝚟𝚒𝚟𝚒𝚊𝚖 𝚎𝚖 𝚙é 𝚍𝚎 𝚐𝚞𝚎�...