[08:00 PM]
Com a tentativa de despistar os seus pensamentos, você dormiu cedo demais.
A sua mente não saía do Todoroki. Você se perguntava se realmente é tão difícil assim estar apaixonada ou se o problema era você.
Então você dormiu pra tentar esquecer aquele garoto pelo menos um pouco, mas não durou muito.
Até mesmo desacordada sua mente estava nele, visto o sonho que estava tendo agora.
– Ei, S/N, eu quero ver esse seu rostinho lindo. É uma pena que esconda ele assim.
Em apenas uma fração de segundos você acordou assustada. Seu corpo suava e o seu coração batia depressa. Parecia tão real.
"Rostinho lindo". Isso a fez pensar se você era bonita o suficiente pro bicolor, porque ele é praticamente perfeito, então talvez você não estivesse a altura.
Mas acredite, você estava. Você é uma das mais bonitas da escola e uma das que mais chamam atenção. Secretamente foi feito um ranking das garotas mais bonitas, e lá estava você em segundo lugar. O primeiro lugar ficou com a Momo Yaoyorozu, mas pode-se dizer que foi difícil pros alunos escolher entre as duas.
Bom, você não sabia desse ranking, e mesmo que soubesse, não mudaria nada. O que adianta as pessoas te acharem tudo isso se nem você mesma acha?
Ainda com os pensamentos perturbados, você resolveu pegar o seu celular pra se distrair, e foi assim que viu as inúmeras notificações de mensagem do seu pai.
Você abriu a conversa e pôde ler ele te perguntando se podia passar no seu dormitório pra te ver, já que as suas obrigações como herói tinham acabado por hoje.
Como não fazia muito tempo desde que ele mandou essas mensagens, você supôs que ele ainda estivesse disponível pra ti, então deu a ele a permissão de te visitar.
Ele visualizou e mandou um emoji fofinho, o que fez você dar um leve sorriso.
Depois um tempo, uma nova mensagem dele foi recebida, na qual ele avisava que já estava te esperando em frente aos dormitórios.
Assim que você desceu, encontrou o seu pai sentado na escada em frente a porta.
Você se sentou ao lado dele e ele te olhou.
– Está mais bonita desde a última vez que te vi. – Sorriu.
– Obrigada. – Você disse, não olhando nos olhos dele e com o rosto sério; a sua expressão de sempre.
– Soube que falou com a sua mãe. Fico feliz por isso. Faz tempo que não nos vemos.
– É. Ela continua a mesma de sempre, as vezes é irritante. – Franziu o cenho.
Ele ri – As vezes é, né? Mas ela só quer ficar perto de você, não fique brava por isso.
– Eu não fico.
– Então... você tá bem? – Ele perguntou sem jeito por não ter proximidade contigo.
Ele esperava que esse início de conversa fizesse vocês conversarem sobre algo mais profundo, como os seus sentimentos.
A sua mãe ficou preocupada com o seu jeito mais fechado que o normal, e claro que ela sabia que isso era por causa dos seus sentimentos pelo garoto meio-a-meio, então quando soube que o seu pai falaria com você hoje, pediu que ele tentasse descobrir alguma coisa e, principalmente, te ajudasse.
– Sim. Acho que em todo esse tempo na U.A., nunca me senti melhor. – Você foi sincera.
Estar na U.A. não era muito fácil quando se tratava de questões sociais. O seu jeito fechado e intimidante afastava as pessoas de você, e aquelas que se aproximavam por vontade própria não ficavam muito tempo por perto, já que não conseguiam manter uma conversa contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por algum motivo eu amei você - Shoto Todoroki
FanficMesmo tendo trocado poucas palavras e tendo uma relação de colegas, algo dentro de você gritava quando via Shoto Todoroki, como uma chama ardente que se acendia especialmente pra ele. A mesma coisa acontecia com ele, mas ele acreditava ser a sua pró...