Quando finalmente chegou a hora de ir embora, Endeavor perguntou especificamente a você se não gostaria de passar a noite, mas você negou.
Bakugou te olhava com tanto nojo ao ouvir a pergunta que Endeavor te fez, como se o fato de você dormir junto ao Todoroki e talvez fazer algo com ele fosse uma coisa extremamente repugnante.
E não que você se importe com o que esse aspirante a herói pensa, mas ele com certeza comentaria sobre isso com o Kirishima que comentaria com a Mina que comentaria com as demais garotas e assim formaria uma bola de neve.
Pensar em ter pessoas a sua volta perguntando sobre como é sair com o filho do herói número 1 era algo que te irritava, então resolveu evitar.
Todoroki queria muito que você ficasse, mas não insistiu, visto que você estava decidida a ir embora.
Diferente de você e os seus amigos, o bicolor ficou em casa. Não estava tendo muito contato com os próprios irmãos e achou que eles mereciam isso.
A falta de Todoroki no carro de Endeavor te afetou. Queria poder ter deitado no peito dele enquanto o herói profissional levava vocês de volta pra escola, queria sentir o calor dele em você (ou o frio, dependendo do lado que você deitaria), ouvir o coração dele bater de maneira tão calma.
Ao chegarem em seus dormitórios, você se sentiu solitária outra vez. Querendo ou não, a presença de Todoroki era algo que você apreciava, algo que fazia bem pra você.
Apesar de terem dormido juntos por tantos dias seguidos, você ainda queria tê-lo junto a ti na sua cama, senti-lo te acolher no peito dele, sentir as carícias nos seus cabelos, ouvir os elogios que ele era tão sincero ao dizer a você, como se você fosse a garota mais bonita e especial do mundo.
Foi assim que você se arrependeu terrivelmente de ter negado a proposta de Endeavor. Talvez agora você estaria com o seu amado na cama dele, trocando carícias, sorrisos e olhares apaixonados. Seria tão bom.
Você demorou um pouco pra dormir. O seu corpo ainda estava acostumado com a sensação de ter Todoroki junto a você, de ter o corpo dele contra o seu, então foi um pouco difícil pegar no sono.
[SÁBADO]
Você acordou com batidas na sua porta. Proferiu diversas maldições em sua mente a pessoa que estava te acordando cedo em pleno sábado.
Mas levantou mesmo assim, mole e sonolenta.
Ao abrir a porta, se deparou com Mina Ashido te encarando com o maior sorriso.
– Bom dia! Acho que você esqueceu de hoje, não é? É o Festival Cultural. O professor Aizawa pediu que todos ajudassem e notou a sua falta de presença. Juro que não queria te acordar!
Você encarou a garota com um olhar indiferente. Não porque queria, apesar de que esse era o seu olhar natural, mas porque estava com sono e os seus olhos se comprimiam devido a claridade.
– Eu já vou. – Disse, fechando a porta na cara da garota antes que ela dissesse mais alguma coisa.
Quem não acorda de mau-humor de manhã, não é mesmo?
• ═════ •『 ❄️ 』• ═════ •
Quando você terminou de se arrumar, desceu pro primeiro andar dos dormitórios e Mina estava lá, sentada num sofá e aparentemente te esperando.
Você suspirou ao ver a garota ali. Não queria socializar, ainda mais com ela, a garota mais sociável que você já viu, tendo a personalidade completamente oposta da sua.
Assim que ela te viu, ela se levantou do sofá e ficou de pé enquanto te esperava ir até ela.
– Vamos? – Ela perguntou com um sorriso, e você apenas assentiu.
Ambas passaram a andar juntas pela escola em completo silêncio. Todos os alunos estavam ajudando a decorar a U.A. pro festival. Você se sentiu um pouco envergonhada em chegar tarde, mas nem sequer lembrou desse festival.
– Tudo bem? – Mina perguntou a você.
– O que? – Se sentiu confusa com a pergunta repentina.
– Ahm, é que... sabe? Você é bem fechada e tal, todo mundo fica curioso em relação a você. Se você precisar conversar, saiba que pode falar comigo.
Suas bochechas acabaram rosando e você se xingou mentalmente por isso. As palavras dela acabaram te comovendo e você não entendia o porquê. Em situações normais você apenas veria esse diálogo como algo irrelevante, mas agora você realmente estava emocionada por perceber que alguém está disposto a te ajudar. Por que será que se sente assim?
– Obrigada. – Disse, evitando olhar pra garota.
Ela sorriu. Ficou feliz por ter conseguido um tipo de avanço com você. Entre todos da turma, você era a única até agora que ela não tinha conversado ainda.
Você decidiu tentar ser um pouco mais sociável ao pensar que talvez seja tão fechada que as pessoas até mesmo se procuram contigo.
Assim que chegaram em uma sala, todos da 1-A estavam ali decorando as paredes, mesas, entre outras coisas da sala.
– Chegamos, pessoal! – Mina disse, fazendo olhar de todos irem até vocês.
Então ela te deixou. Você foi até um grupo de alunos que era composto por Kaminari, Sero, Mineta e Todoroki.
Você percebeu que Mineta estava com dificuldade em decorar a lousa, visto que ele é pequeno demais, então viu essa a sua chance de tentar ser amigável e social.
– Deixa que eu te ajudo. – Você disse com um sorriso forçado que dava pra perceber devido as suas sobrancelhas franzidas, e foi por isso que Mineta estremeceu ao ver a sua expressão assustadora.
Você se inclinou sobre ele e pegou uma espécie de guirlanda das mãos dele. Em meio a sua inclinada sobre o corpo do garoto, ele pôde ter uma bela visão de seus seios e foi por isso que os olhos dele brilharam.
– Como seus botões aguentam segurar tudo isso? – Ele perguntou de forma genuína, se referindo aos botões da sua blusa e quase babando.
Você fechou a sua expressão ao mesmo tempo em que sentiu um tique em um de seus olhos. Talvez ser sociável não seja pra você.
Todoroki acabou ouvindo a fala de Mineta, então ele foi até vocês e se colocou ao lado dele e praticamente o empurrou pra longe de você enquanto disfarçadamente (ou não) tomava o lugar dele.
– Não lembrou do festival? – Ele perguntou pra disfarçar.
– Não. – Apesar das poucas palavras, você acabou tirando um sorriso do Todoroki, como se o simples fato de ouvir a sua voz fosse o suficiente pra fazer o dia dele.
– Quer ajuda? – Ele apontou pra guirlanda em suas mãos.
– Pode ser. – Você desviou o olhar e estendeu a guirlanda a ele.
Ele colocou a guirlanda onde deveria e voltou a atenção a você. Você estava tão bonita hoje, assim como em todos os dias.
Um sorriso se formou nos lábios dele e é claro que você viu. Acabou evitando de olhar pra aquela expressão tão bonita que ele fazia especialmente pra você, caso contrário você sorriria também, e você não queria entregar que se sente completamente derretida ao ver aquele sorriso.
E quem não se sentiria?
❄️ [12/12/2023]
Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️
Aaaa, demorei muito pra atualizar, me desculpem, tava com preguiça 🥲
O festival era pra ser todo nesse capítulo, mas acabou não sendo senão ia ficar muito grande 🤡
Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por algum motivo eu amei você - Shoto Todoroki
FanfictionMesmo tendo trocado poucas palavras e tendo uma relação de colegas, algo dentro de você gritava quando via Shoto Todoroki, como uma chama ardente que se acendia especialmente pra ele. A mesma coisa acontecia com ele, mas ele acreditava ser a sua pró...