Ao ver o garoto de cabelos verdes em frente a porta, suas pernas fraquejaram e você acabou deixando-as ceder, caindo sobre o peito do Todoroki e agarrando o blazer dele para se apoiar.
Você ia beijar ele, ia mesmo! Que constrangedor...
Todoroki segurou você, agarrando os seus braços com força e te olhando com preocupação. Ele não entendia o porquê disso. Não estava tão constrangido quanto você, na verdade, parecia não estar nada constrangido!
Ele te sentiu tremer contra ele. Você escondeu o seu rosto no peitoral dele e desejou morrer sufocada ali, assim todo o sentimento vergonhoso que você sentia sumiria.
Midoriya acabou deixando vocês sozinhos depois de explicar que a falha na energia foi apenas uma aula prática de emergência, por isso todas as portas foram trancadas.
Depois disso, você conseguiu acalmar o seu coração. Todoroki percebeu o seu estado um tanto quanto preocupante e se ofereceu para limpar a escola sozinho.
Você aceitou. Precisava de um tempo, um momento pra pensar. Você estava emocionalmente abalada, ainda que a situação anterior parecesse muito pouco pra deixar alguém nesse estado.
A única coisa que desejava era encontrar a sua cama macia e se jogar nela sem nunca mais acordar. O que Todoroki pensaria de ti agora que você claramente cedeu a tentativa de beijo dele?
Assim que chegou ao seu dormitório, fez o que tanto queria: se jogou na cama, pensando que estava devendo uma ao Todoroki, visto que ele vai limpar a escola inteira sozinho.
[QUARTA-FEIRA]
O dia já estava avançando outra vez. Você evitava o Todoroki a todo custo. Cada aproximação, cada olhada... Você evitava tudo que vinha dele.
Simplesmente não queria se lembrar de ontem. Até pensou em desistir do bicolor e dar um "choque de realidade" nele, dizendo que não quer nada com ele e afastá-lo de você, assim talvez a sua vida seria mais fácil, mas você não conseguia fazer isso.
Você não quer se afastar e nem quer que ele se afaste, então não consegue por essa ideia em prática.
Você se perguntava se o problema era você. Com a sua mãe e pai pareceu tão fácil, então por que com você não?
Os seus pensamentos foram dispersados assim que você ouviu uma voz suave te chamar:
– Tá me ouvindo? – Seu olhar foi pro dono dessa voz. Era o Midoriya.
– Tava falando comigo?
– É... já faz um tempo. – Ele coçou a nuca enquanto sorria com as bochechas coradas.
– Desculpe, eu estava pensando em outra coisa. O que você tava dizendo?
– Eu queria me desculpar por ter atrapalhado você e o Todoroki. Eu vi como vocês estavam... – Ele não terminou – Bem, eu fico feliz que você e o Todoroki estejam se dando bem. Vocês combinam!
A expressão que você fez ao ouvir as palavras de Midoriya foi extremamente perceptível. Seus olhos estavam arregalados, sua boca aberta em surpresa e suas bochechas coradíssimas! Midoriya sabia que tinha dito algo de errado somente pela cara que você estava fazendo a ele, então desesperadamente começou a dizer:
– Me desculpa! Desculpa, desculpa! Eu não queria ter dito isso! – Ele falava eufórico, fazendo você se sentir constrangida ainda mais, então você abaixou o seu rosto nos seus braços e passou a encarar a madeira da sua mesa enquanto ouvia Midoriya se desculpar inúmeras vezes.
Do outro lado da sala, Todoroki observava os dois desde o início a conversa; a maneira como Midoriya tentava chamar sua atenção e, quando conseguiu, a forma como as bochechas dele coraram e logo depois as suas também. O que isso queria dizer? Todoroki pensava se talvez o garoto estivesse interessado em você e se isso era recíproco.
Ele observou vocês um pouco mais. Midoriya ainda falava estranhamente contigo enquanto você mantinha a sua cabeça baixa em sua mesa. Depois que o garoto de sardas saiu de perto de ti, você permaneceu na sua posição. Todoroki franziu o cenho e fez um biquinho fofo. Será que eles tem alguma coisa?
• ═════ •『 ❄️ 』• ═════ •
Quando as aulas terminaram, você e Todoroki já estavam prontos para limpar a escola.
– Eu posso limpar uma parte maior da escola, se você quiser. – Você disse ao bicolor enquanto ele pegava os produtos de limpeza na salinha de ontem. Deixou esse trabalho com ele devido ao "trauma" que ficou marcado em você quando entrou lá dentro.
– Não, vai ser muito. Podemos fazer tudo juntos.
– Conseguiu limpar a escola inteira ontem? – Perguntou, o que fez Todoroki assentir e você se impressionar, até porque a escola é enorme.
O sentimento de que você devia algo a ele permanecia dentro de ti, afinal ele ficou com o seu trabalho.
Assim que já tinham tudo o que precisavam, os dois foram em direção a uma sala de aula pra começar por ela.
Você se abaixou no chão e estava pronta para esfregá-lo com uma esponja assim que despejou um líquido nele, mas Todoroki te impediu.
– Usa isso. – Ele te estendeu luvas – Isso é corrosivo, se for com as mãos sem nada pode se queimar.
– Obrigada. – Disse ao pegar as luvas, sem olhar pro garoto.
Quando as vestiu, começou a esfregar o chão com a esponja enquanto Todoroki esfregava as mesas.
É claro que poderia usar um esfregão, mas a sala estava tão encardida e nojenta. Você até se perguntava se por acaso a U.A. não aceitava o fundamental...
Seus braços usavam tanta força para esfregar esse maldito chão e mesmo assim essas manchas não saíam. Algumas gotas de líquido até mesmo caíam na sua roupa e logo a coloração dela mudava por isso.
Você continuou a esfregar aquele mesmo ponto, empenhada em tirar essa mancha do chão, e foi em meio as suas usadas de força que grande quantidade de gotas espirraram da esponja e caíram diretamente dentro de uma de suas luvas.
Você pôde sentir, não só pelo líquido escorrer pela sua pele, como também pela queimação que se iniciou nos lugares onde as gotas escorreram, o que te fez imediatamente tirar a mão de dentro da luva para analisar.
Um grunhido junto a um suspiro saiu dos seus lábios enquanto você agarrava a sua própria mão que continuava queimando, o que chamou a atenção de Todoroki.
– Tudo bem? – Ele perguntou sem sair do lugar, mas, ao não ter a sua resposta, logo foi até você.
Todoroki observou a mão na qual você segurava e pôde ver as pequenas marcas de queimadura pela sua pele, o que fez ele se abaixar na sua direção.
Você soltou mais um grunhido ao sentir que a sua pele ainda queimava e comprimiu os lábios enquanto apertava com força a sua mão.
Todoroki delicadamente levou a mão dele até a sua em movimentos sutis; não queria te assustar. O seu olhar subiu e encontrou o dele assim que ele pegou em sua mão. Ainda olhando em seus olhos, a mão de Todoroki começou a ficar branca e logo ele colocou a palma sobre as suas pequenas queimaduras.
Um suspiro de alívio deixou os seus lábios assim que você sentiu a palma fria do bicolor. Era bom.
O seu olhar abaixou até as suas mãos juntas. Parecia uma boa visão: a sua mão pequena em conjunto a mão grande dele. Parecia que se completavam.
Todoroki deu um curto sorriso quando o seu olhar abaixou e você nem sequer afastou o garoto. Acho que estou quebrando a barreira de gelo. Ele pensou. A sua permissão em deixá-lo se aproximar parecia um grande avanço, visto que ele sempre era afastado mesmo fazendo mínimas coisas.
Talvez finalmente as coisas andem entre vocês.
❄️ [09/11/2023]
Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️
Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por algum motivo eu amei você - Shoto Todoroki
FanfictionMesmo tendo trocado poucas palavras e tendo uma relação de colegas, algo dentro de você gritava quando via Shoto Todoroki, como uma chama ardente que se acendia especialmente pra ele. A mesma coisa acontecia com ele, mas ele acreditava ser a sua pró...