16 - Festival Cultural pt 2

864 108 12
                                    

– O que mais tem pra fazer? – Você perguntou ao Todoroki.

– Nada, na verdade. Talvez lá fora ainda tenha algo.

– Então, hm, você... – Você queria convidá-lo a ficar contigo, mas parou de falar ao olhar em volta e ver os olhares da turma em ti. Acabou se sentindo insegura por isso. Parecia que eles te julgavam – Acho que vou ver se alguém precisa de ajuda. – Disse ríspida.

– Você quer que eu te ajude? – Todoroki perguntou, mas nisso você já estava saindo pela porta da sala.

Parece que não será dessa vez que vocês terão um momento juntos.

• ═════ •『 ❄️ 』• ═════ •

Você procurou lugares que precisassem de alguém, mas tudo já parecia pronto pro festival.

Agora você estava no pátio da escola, sentada num banco e pensando na vida.

Por que de repente se tornou tão sentimental? Antes você nem sequer se importava com alguém que não fosse você mesma, agora se sente comovida pelos sentimentos alheios e insegura ao ter olhares em ti. Que diabos é isso?

– Você tá bem? – A voz suave a fez sair de seus pensamentos que tanto te assombravam e os seus olhos puderam ver o Midoriya junto a Eri.

– Sim.

– Você parece tensa.

– Por causa do festival.

– Ah, muito trabalho, né? – Você assentiu a pergunta dele – Quer vir com a gente?

– O que? – Seu olhar surpreso acabou baixando até a Eri que se encolheu entre as pernas do Midoriya, se sentindo intimidada por você.

Nunca tinha ficado perto dela, nem do Midoriya, na verdade, então ser convidada a ficar perto dos dois juntos...

– Estamos procurando maçã do amor pra Eri, mais olhos podem ajudar. Não é, Eri? – Ele sorriu de maneira amigável pra ela.

Ela concordou com a cabeça, ainda lançando um olhar inseguro em você. No fundo ela tinha um pouco de medo de ti.

Você suspirou – Certo. – Se levantou do banco, ficando ao lado da Eri.

Você sentiu algo tocar a sua mão. Quando olhou, viu a pequena mãozinha da Eri na sua, tentando entrelaçar os seus dedos.

Seu cenho franziu um pouco. Isso era definitivamente algo novo a você, mas você não recusou a garota, logo pegando na mão dela.

Os três passaram a andar pela escola decorada, procurando por maçãs do amor.

Acabaram encontrando uma barraquinha que estava vendendo. Midoriya comprou uma pra cada. Você recusou inicialmente, mas ele insistiu muito.

Assim que estava com a maçã em mãos, cuspiu fogo nela para deixá-la quente. Você colocou a maçã na boca enquanto ela estava em chamas, mordendo um pedaço quentinho.

Os olhos da Eri brilharam ao ver isso e um enorme sorriso se abriu nos lábios dela.

Você notou a expressão da garotinha. Acabou se sentindo um pouco constrangida, mas, ainda assim, perguntou:

– Você quer também? – Ela assentiu ao lhe ouvir perguntar, te estendendo a maçã fincada num palito.

Você fez a mesma coisa com a maçã dela e a entregou enquanto ainda estava em chamas. Eri nem sequer esperou o fogo apagar e já pôs a maçã na boca.

– Esper- – Você acabou não terminando de dizer quando viu os olhos brilhantes e as bochechas vermelhas dela devido ao calor, além de um sorriso mais do que enorme enquanto ela mastigava.

Por algum motivo eu amei você - Shoto TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora