10 - Fogo

1K 118 46
                                    

Assim que Todoroki saiu do banheiro, você já estava deitada, fingindo dormir.

Não queria ter que lidar com ele agora, ainda que soubesse que uma hora ou outra você irá.

Todoroki, por outro lado, se sentia culpado pelo que aconteceu, ainda mais depois de ver as suas bochechas vermelhas, então ele queria conversar com você a todo custo.

Ele se sentou na cama dele, que por acaso é do lado da sua, de frente pra você, e te chamou:

– S/N, você tá acordada? – Perguntou enquanto a observava de costas pra ele.

O seu corpo involuntariamente se encolheu ao ouvi-lo e isso foi mais do que o suficiente para respondê-lo.

– Queria me desculpar com você. Eu acabei esquecendo que dividimos quarto. Talvez seja melhor se formos cada um pra um dormitório. – A voz dele estava fria, distante, como se ele não concordasse com as próprias palavras (e não concordava).

Ele queria ficar perto de você, afinal. Ver o corpo dele não era grande coisa, ou não seria se tivesse sido visto por qualquer outra pessoa, mas ele se sentia nervoso por ter sido visto justamente por você. O que você pensou do corpo dele? Será que te agradava? Será que ele precisaria mudar algo para que você goste mais dele? Ele se perguntava essas coisas.

Já você não tinha nenhum pensamento negativo sobre o físico do bicolor. Era lindo, perfeito. Você não mudaria nada. Não tiraria nem adicionaria um único gominho em seu abdômen. Estava perfeito do jeito que está.

O silêncio pairou dentro do dormitório. Todoroki ansiava por uma resposta sua, qualquer coisa; um fora, um xingamento, qualquer coisa que ele pudesse saber se você estava de acordo com a proposta dele.

Então, com o interior remexido e até mesmo um pouco de ânsia, você respondeu:

– Não precisa. – Se encolheu mais contra si – Só vamos esquecer isso, por favor...

Todoroki engoliu seco. Só isso? Ele esperava algo a mais. Esperava que você concordasse, já que nunca pareceu a vontade perto dele.

Mas você não queria mudar de quarto. Antes, por não querer desapontar o Endeavor, agora, por pensar que talvez você seja concebida com a graça de ter aquela visão mais uma vez.

O que? Você é uma adolescente, afinal. Os hormônios estão a flor da pele. É claro que um corpo esculturalmente bonito mexeria com você, ainda mais do garoto que você gosta, e isso fazia o seu estômago se remexer. Deus, eu pareço uma pervertida.

– Certo. – Todoroki disse – Apenas saiba que eu não fiz de propósito. Não quero que se sinta desconfortável perto de mim. Se você mudar de ideia, – Franziu o cenho, pensando nessa possibilidade – pode falar comigo.

Você assentiu com a cabeça, ainda encolhida contra si mesma. Que sentimento é esse? Seu corpo estava quente, seu interior também. Suas coxas queimavam. A visão do corpo de Todoroki não saía da sua cabeça enquanto ele estava nas suas costas, e aquela voz terrivelmente grossa e atraente ecoando pelos seus ouvidos...

Você abraçou as suas pernas e baixou seu rosto nos seus joelhos. Por que me sinto assim? Pensou. Era diferente de tudo que já havia sentido. Queria tê-lo perto, mais do que já quer normalmente, e isso era estranho. Por que parece que só ficar na presença dele não é o suficiente? Algo dentro de você queria mais e quase te impulsionaria a buscar se você não tivesse um pouco de senso.

Todoroki agradeceu internamente por você não ter aceito a proposta dele. Ele queria estar perto de você tanto quanto você quer estar perto dele, talvez não na mesma intensidade que você (até porque ele ainda não teve o gatilho pra isso), mas ele queria.

Assim que Todoroki se levantou da cama dele, como se tivesse sido perfeitamente cronometrado, as luzes da agência se apagaram, todas elas.

Você se levantou rapidamente da sua cama, ficando sentada sobre ela, ao ouvir o barulho alto que ecoou na agência após as luzes se apagarem.

Tudo estava completamente escuro. Não foi como na salinha de limpeza da U.A., onde uma pequena iluminação saindo de uma pequena janelinha te permitia ver ao redor, estava tudo preto, literalmente tudo.

O silêncio presente no quarto a fez arrepiar um pouco. Estava tão quieto dentro da agência que parecia que só você estava ali, então o seu coração começou a acelerar pela crença involuntariamente implantada dentro da sua cabeça. Será que estou em perigo?

Você apertou com força os lençóis da sua cama, então se levantou com as pernas um pouco trêmulas devido ao seu pânico forjado pelo seu cérebro, e o seu rosto bateu em algo surpreendentemente macio.

Você já sabia o que era, já tinha procurado conforto ali antes, era o peitoral do Todoroki.

– Eu estou aqui. – Fogo surgiu no lado esquerdo do bicolor, lhe dando a visão de sua face séria.

– Desculpe. – Você abraçou seus próprios braços enquanto desviava o olhar, mas logo a sua atenção voltou ao Todoroki assim que ouviu o barulho das suas chamas.

O lado esquerdo das roupas dele estava começando a se desfazer e um pouco de fogo queimava o lençol da cama dele, visto que ele estava próximo demais dela.

– Todoroki, você vai acabar colocando fogo no nosso dormitório... – Você desviou o olhar quando percebeu a pele do bicolor começar a aparecer.

Talvez você desejasse permanecer olhando pra ver até onde o fogo queimaria, mas isso parecia tão inapropriado. Que nojo! Você pensou de si mesma. Chegou até a se comparar com seu colega de classe, Mineta. Esses pensamentos impuros estão te dominando tanto assim?

Todoroki apagou o fogo do corpo e usou gelo para apagar as chamas do lençol. O cheiro de queimado subiu pelas narinas de vocês e a fumaça logo foi se espalhando pelo quarto, o que não era muito bom.

A Agência Endeavor, especializada em poderes do fogo, obviamente teria algo planejado pra caso um incêndio acontecesse dentro dela, e isso não era diferente com os dormitórios. Logo água, que surgia do teto, começou a cair sobre vocês.

Você emburrou o rosto enquanto sentia como se tomasse banho em baixo de um chuveiro. Todoroki se mantinha em silêncio, com o rosto neutro e pensando que tinha feito besteira e talvez por causa dele você estivesse muito brava agora.

Porém, você não teve tempo de se irritar, estava preocupada com os seus pertences que não podiam se molhar, como celular e fones de ouvido, então cuspiu fogo em sua própria palma pra poder iluminar o quarto e conferir se suas coisas estavam inteiras.

Assim que o quarto se iluminou, você estava prestes a procurar suas coisas quando Todoroki segurou nos seus pulsos pra te impedir.

– Acho melhor você apagar isso. – Ele disse. O olhar do bicolor vagou por um momento pelo seu busto e as bochechas dele estavam levemente ruborizadas, então você olhou pra baixo e ali pôde ver o porquê deveria apagar o seu fogo o quanto antes.

Sua blusa branca, agora transparente, deixava os seus seios completamente a mostra devido a ausência de um sutiã.

❄️ [14/11/2023]

Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️

Até o próximo capítulo 💞

Por algum motivo eu amei você - Shoto TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora