Quando terminaram de arrumar a escola, se trocaram e foram aos seus dormitórios, você imediatamente puxou Todoroki pra dentro do seu quarto.
– Tá tudo bem? – Ele perguntou.
– Sim. – Disse, retirando a mão da roupa dele que você segurava – Eu conversei com a Mina. – Seu olhar se desviou.
– Conversou? – Perguntou, surpreso. Você conversando com outros alunos da classe com certeza era novidade.
– É que... – Hesitou – Por que ficava me olhando?
– Só estava te admirando e queria passar um tempo com você.
– Foi estranho. – Disse. Apesar disso, percebeu que sentia o mesmo que Todoroki ao olhá-lo de maneira tão persistente. Você também estava o admirando e queria passar um tempo com ele... a sós.
– Desculpe. Eu te chateei? – Ele perguntou, se aproximando de você e colocando uma mecha de cabelo atrás da sua orelha.
– Não... só fiquei pensando o que se passava pela sua cabeça enquanto fazia aquilo.
– Tsc. – Ele sorriu – Só estava vendo o quanto você é bonita.
Suas bochechas rosaram – Acha que sou bonita? – Desviou o olhar. Apesar do medo, você perguntou ainda assim. Queria ter a confirmação dele.
– A mais bonita de todas.
Seu olhar voltou a ele novamente. Todoroki te olhava enquanto mantinha um sorriso no rosto. Ele tinha tanto amor naqueles olhos, um olhar puro. Tinha sinceridade ali, sentimentos verdadeiros e um brilho inexplicável tomando posse dos olhos dele, como se a estrela mais brilhante do céu estivesse sendo vista por ele pessoalmente.
E aquele sorriso tão singelo estando ali especialmente pra você, demonstrando que você é tão especial que o faz sorrir sem nem fazer esforço. Você pôde sentir tudo isso somente por aquela expressão que ele fazia a ti, a admiração que ele te lançava ainda que você estivesse de pijama.
Com a emoção dos seus sentimentos, você simplesmente abraçou o pescoço dele e juntou os seus lábios sem aviso. Por um momento os olhos dele se arregalaram, mas logo se fecharam e ele se permitiu sentir o quão macia era a sua boca.
As mãos dele lentamente deslizaram até a sua cintura e seu corpo se arrepiou, fazendo com que o aperto dos seus braços ao redor do pescoço dele aumentasse.
Seus dedos se entrelaçaram nos cabelos dele e puxaram de leve os fios bicolores. A sua respiração começou a pesar ao mesmo tempo em que o ar faltava, então por isso você se afastou.
Olhando nos olhos dele, você pôde ver uma chama se acender ali (não literalmente). Aquilo te deu calafrios. Você sentiu o desejo que ele tinha por você e essa sensação te fazia pulsar, sentir que é tão desejada assim ao ponto dos olhos do garoto transmitirem isso não só a você como também ao seu corpo.
– Você também é bonito. – Você disse ao mesmo tempo em que deslizava os dedos pela cicatriz dele.
Ele entendeu perfeitamente o que você queria dizer. Você não via beleza somente no lado direito direito dele. O lado esquerdo dele não te assustava, não parecia com o pai dele. O lado esquerdo dele era tão bonito quanto o direito, e juntos os dois lados se completavam e formavam o rosto do garoto mais bonito no qual você já tinha visto. Era assim que ele se sentiu ao ouvir palavras tão doces e simples saírem da sua boca; o garoto mais bonito que você já viu.
Isso foi um incentivo pra ele continuar o que vocês ainda nem tinham começado, agarrando o seu quadril de forma quase bruta e te erguendo pra cima, fazendo com que suas pernas abraçassem a cintura dele enquanto seus lábios eram selados com amor e um desejo sem igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por algum motivo eu amei você - Shoto Todoroki
FanficMesmo tendo trocado poucas palavras e tendo uma relação de colegas, algo dentro de você gritava quando via Shoto Todoroki, como uma chama ardente que se acendia especialmente pra ele. A mesma coisa acontecia com ele, mas ele acreditava ser a sua pró...