[TERÇA-FEIRA]
O dia seguinte finalmente chegou. Assim como na sala de aula, você era a última a sair do seu dormitório.
Então, quando tudo já estava aparentemente vazio, você saiu do seu quarto, já pronta para ir a escola.
Quando chegou na sala de estar do dormitório, o seu corpo rapidamente congelou ao ouvir uma voz firme chamar o seu nome:
– S/N? – Você se virou para olhar o garoto no qual já sabia quem era.
– Sim?
– Eu tô com a proposta aqui. – Você olhou para as mãos do Todoroki, e ele se segurava um papel.
Você se aproximou dele, relutante, e a cada passo que você dava, o seu coração acelerava cada vez mais.
As suas mãos começaram a suar um pouco. De repente, o clima ficou tão quente. Será a individualidade do Todoroki?
Ele te estendeu o papel e você o pegou. Foi estranho, mas tudo bem. Você leu a proposta e achou bom. A Agência Endeavor realmente parecia incrível.
– Dormitórios?
– Sim, assim não precisamos ficar voltando pra escola. Você vai aceitar?
Você leu um pouco mais antes de responder:
– Sim, parece bom.
Todoroki sorriu disfarçadamente. Você teria visto se não tivesse se virado de costas pra pegar uma caneta de dentro da sua mochila pra assinar o papel da proposta.
– Eu devo te entregar agora ou enviar pro seu pai? – Você perguntou, tentando se manter séria, ainda que estivesse quase desmaiando, e pensar nisso fez as suas bochechas começarem a esquentar. Só aguente mais um pouco.
– Pode deixar comigo. – Ele disse. Você estendeu o papel ao Todoroki e, no momento em que ele encostou na folha, suas mãos se tocaram.
Você se arrepiou ao sentir a pele fria da mão direita dele em contato com a sua mão quente. Os seus olhos se arregalaram e as suas bochechas queimaram mais. Você estava vermelha feito um morango e definitivamente podia sentir isso.
– O-Obrigada por me entregar a proposta. – A sua voz falhou sem querer e você se xingou mentalmente por deixar o seu nervosismo transparecer, então rapidamente andou em direção a porta do dormitório, afim de sair dali e ir direto pra escola se autodepreciar por ter sido tão estúpida agora, mas a mão fria do Todoroki segurou o seu pulso com firmeza.
Ele não queria te deixar sair, porque, mesmo você tendo tentado esconder, ele viu o seu rosto completamente vermelho.
Isso era uma coisa diferente, ele nunca tinha te visto assim, então se perguntava se você estava bem.
– T-Todoroki!? – Você acabou falando alto demais ao sentir o toque repentino do rapaz. Vocês nunca se tocaram, definitivamente, nunca, então tê-lo a tocando agora era tão... estranho. Você não sabia o que sentir e não sabia se deveria puxar o seu pulso de volta e tentar fugir do garoto outra vez.
– Tá tudo bem com você? – Ele perguntou. Os olhos dele visivelmente preocupados contigo fizeram o seu coração errar uma batida. A sua boca se entreabriu e os seus olhos brilharam. Ele estava preocupado com você de verdade? Era o que parecia, e o seu corpo não sabia esconder o sentimento que te percorria ao perceber que o bicolor queria saber como você estava se sentindo.
– Eu estou bem. Não... não toque em mim assim... – Você pediu, mas não séria como sempre costumava falar. O seu tom estava baixo e suave, suave demais, e ouvir a sua voz assim; tão doce, fez o coração do Todoroki se acelerar.
Então é isso que tem por baixo dessa seriedade toda? Uma garota doce?
Após as suas palavras, você afastou o seu pulso dos dedos do Todoroki, o que fez ele te soltar.
A sua cabeça estava baixa. O seu cabelo cobria levemente o seu rosto, mas não o suficiente para esconder o seu grande rubor. Os seus lábios estavam comprimidos e já estavam ficando vermelhos de tanto que você os apertava. Algumas gotas de água estavam presentes em seus olhos, mas isso o Todoroki não conseguia ver.
Você estava se sentindo completamente vulnerável e não sabia se devia novamente dar as costas a ele e sair como se nada tivesse acontecido. Isso era tão ridiculamente vergonhoso que você sentia vontade de chorar, e isso explica as gotículas nos seus olhos.
– Tem algo de errado comigo? – A pergunta dele a fez levantar a cabeça e olhá-lo nos olhos sem perceber. Desse modo, ele pôde ver o seu rosto esculturalmente perfeito e um rubor imperceptível se formou nas bochechas dele, além da boca dele se entreabrir ao se surpreender com tamanha beleza que estava tendo a honra de ver agora.
Definitivamente, os seus cabelos levemente bagunçados, as suas bochechas coradas, os seus lábios vermelhos, as gotículas em seus olhos e as suas pupilas dilatas seria uma visão que o garoto guardaria em sua memória e nunca esqueceria.
– Eu fiz algo que você não gostou? – Ele perguntou outra vez, fazendo você desviar o olhar e franzir o cenho.
– Não tem nada de errado com você. Eu só... – Você não sabia o que dizer. Você não diria: "Eu só estou apaixonada por você e não sei como reagir na sua presença porque o meu coração sempre acelera quando você está por perto."
– Se você não quer ficar perto de mim, você pode dizer.
– Não é isso! – Você acabou olhando pra ele e encontrando o seu rosto com uma expressão confusa.
– Então o que é? Você pode me contar.
Ok, chegou a hora. Se essa iniciativa não partir de você, talvez não parta de ninguém. Você gosta dele e pode ser que ele também goste de ti, a única forma de saber é se confessar aqui e agora!
– Todoroki, eu- – Antes que pudesse dizer, a porta do alojamento da 1-A foi aberta, revelando a Uraraka.
– Vocês ainda estão aqui? O professor Aizawa quer vocês na sala e ele tá muito bravo pelo atraso! – Ela estava um tanto quanto assustada. Talvez o "muito bravo" não seja exagero.
Seus olhos foram ao Todoroki mais uma vez, e ele já te olhava também, talvez esperasse que você dissesse o que ia dizer, mas isso não aconteceu.
– É melhor a gente ir. – Você disse e se recompôs, ajeitando a mochila nas suas costas e arrumando os seus cabelos.
Você e Todoroki saíram do alojamento, seguindo Uraraka até a sala da 1-A.
O olhar de Todoroki estava sobre você e você podia sentir isso. É claro que ele se sentia curioso sobre o que você tinha pra dizer a ele. Talvez, se você se confessasse, ele se confessaria também.
❄️ [06/11/2023]
Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️
Gente, não me xinguem, tá? 😭 Até parece que a confissão ia ser fácil assim akhshwja
Tem que ter o drama, né? 😼
Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por algum motivo eu amei você - Shoto Todoroki
Fiksi PenggemarMesmo tendo trocado poucas palavras e tendo uma relação de colegas, algo dentro de você gritava quando via Shoto Todoroki, como uma chama ardente que se acendia especialmente pra ele. A mesma coisa acontecia com ele, mas ele acreditava ser a sua pró...