[4 DIAS DEPOIS - SEGUNDA-FEIRA]
O primeiro dia de estágio finalmente chegou. Você faria estágio na Agência Endeavor e se sentia ansiosa por isso, não só por essa ser a melhor agência do Japão, como também por poder ficar perto do Todoroki na maior parte do tempo.
E isso não era diferente com o bicolor. Ele se perguntava como seria ficar perto de você por tanto tempo assim. Aliás, a família inteira dele queria te conhecer. Todoroki havia falado de você pra mãe e também pra irmã mais velha: Fuyumi, que falou pro Natsuo e depois pro pai. Ela estava feliz pelo seu irmão finalmente estar apaixonado e queria conhecê-la o quanto antes!
Você, Todoroki, Bakugou e Midoriya iam juntos pra agência, sentados em 4 poltronas de um trem. Você ao lado de Todoroki e, de frente pra vocês, Bakugou ao lado do Midoriya.
O clima entre vocês era desconfortável, já que ninguém falava nada, mas talvez fosse melhor assim.
O seu olhar estava na janela, tentando se distrair e não pensar nos 3 garotos junto a ti.
Até que você trocou olhares com o Bakugou, o que não deixou o garoto muito contente. O que essa esquisita tá olhando!?
Seu olhar se desviou devido ao constrangimento, mas logo foi parar nele outra vez, que ainda te olhava como se tentasse descobrir de que planeta você veio.
– Tá olhando o que!? – O loiro perguntou de maneira grossa.
– Nada. – Você respondeu, fria.
– Acha que tenho medo de você, é!? – Ele gritava dentro do trem, o que te fez suspirar.
– Bakugou, não seja tão rude. – Todoroki pediu.
– E você, meio-a-meio!? Não me dê ordens!
Midoriya não se atrevia a dizer nada, não queria levar sermão, mas tinha vontade de pedir ao Kacchan que ele parasse de gritar, visto que os olhares de algumas pessoas do trem já estavam em vocês quatro.
– Dá pra você ficar quieto? – Você pediu de forma firme. Bakugou era um tanto quanto irritante pra você.
E com ele não era diferente. Você era extremamente irritante pra ele. O seu jeito esnobe, a forma como o seu nariz é empinado e como você olha com desprezo pra todos; isso o irritava profundamente!
E, principalmente, como você chamava a atenção, como se destacava. Ora, por que tem que se destacar tanto assim!? Não há nada de especial em você! Cuspir fogo? Tsc, que ridículo. Até um isqueiro faz isso!
– Não me dê ordens, projeto de isqueiro! Quem você acha que é pra mandar em mim assim!? – Bakugou gritou contigo, o que a fez revirar os olhos e voltar a atenção a janela. Não valia a pena quebrar a cabeça com esse bruto.
O trem chegou na Agência Endeavor e o herói profissional os recebeu. A atenção dele era mais voltada ao Todoroki, é claro, mas ele não os ignorava.
– Vocês farão residência. – Endeavor falou depois de suas inúmeras explicações – Será mais prático se tiverem um alojamento dentro da agência, e é por isso que separei dormitórios pra vocês.
Ele os levou até um corredor, então uma mulher que trabalha pro Endeavor apareceu e ele falou com ela:
– Kamiji, leve o Shoto e a amiga dele até os seus dormitórios. – Ele mandou e ela fez, lhes guiando até o final do corredor.
– E aí, eu sou a Moe Kamiji, ajudante do Endeavor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por algum motivo eu amei você - Shoto Todoroki
FanfictionMesmo tendo trocado poucas palavras e tendo uma relação de colegas, algo dentro de você gritava quando via Shoto Todoroki, como uma chama ardente que se acendia especialmente pra ele. A mesma coisa acontecia com ele, mas ele acreditava ser a sua pró...