9 - Patrulha

1K 133 56
                                    

Assim que todos já estavam acomodados na agência, Endeavor resolveu que fariam patrulha.

Apenas o herói profissional e seus novos estagiários foram. Todoroki não conseguia parar de admirá-la em seu traje de herói, tão terrivelmente linda, mas você não notava os olhares dele em ti, pois estava andando a sua frente.

Porém, Endeavor percebia como seu filho olhava pra você, e é por isso que ele planejava deixá-los sozinhos, só precisava de uma brecha.

Ele juntaria vocês a todo custo! Não porque quer vê-los juntos, isso é irrelevante, mas sim porque quer ajudar o Shoto e mostrar a seu filho que pode contar com ele.

Enquanto andavam, um barulho alto foi ouvido em dois lados da rua. Endeavor rapidamente identificou o que era, afinal já estava acostumado com esse som. Carros tinham acabado de ser arremessados.

E olha só, em dois lados diferentes! Essa é a brecha! Um crime de baixo escalão, que até uma pessoa inexperiente resolveria, era a desculpa perfeita para deixá-los sozinhos.

– Shoto, S/N, vocês vão pra aquele lado. Bakugou, Midoriya, vocês vem comigo. – O mais velho disse, o que fez Bakugou resmungar.

Ele sabia que algo incomum estava acontecendo e isso lhe dava nos nervos! Caramba, Endeavor está aqui para treinar vocês, não pra se fazer de cupido!

De qualquer forma, Bakugou obedeceu a ordem, indo com o velho e o Deku pro outro lado da rua.

Você e Todoroki se olharam, como se tentassem obter a confirmação um do outro para entrar em ação.

Assim que tiveram, correram em direção ao lado oposto da rua em que Endeavor e os garotos foram.

Quando chegaram lá, um vilão coberto de uma lama preta estava em cima de um carro virado de cabeça pra baixo.

– Heróis? Mas já? Caramba, eu mal comecei. – O vilão disse ao vê-los – Não quero problema. Depois de pegar o dinheiro da dona aqui, eu vou embora. – Ele disse outra vez, e assim vocês puderam perceber que uma mulher e um bebê estavam dentro do carro.

Você e Todoroki não deram ouvidos ao vilão, seria até antiético se fizessem, e partiram pra cima dele.

Todoroki foi por cima, criando gelo e lançando no homem, o que fez ele sair de cima do carro.

Já você, por baixo, retirando a mulher e seu filho pela janela.

Com a mulher e o bebê em seus braços, você foi um pouco pra longe enquanto o bicolor te dava cobertura, e deixou a mulher em um lugar seguro.

Ela correu junto ao bebê e você voltou para ajudar seu parceiro.

– Heróis são tão irritantes! Era só o dinheiro, eu não faria mais nada! – O homem gritou, lançando lama nos braços do Todoroki e os deixando imobilizados.

Mas a individualidade do bicolor foi ativada e aquela lama, que tinha endurecido e virado algo como concreto ao redor dos braços dele, se partiu em inúmeros pedaços que voaram longe.

O vilão, percebendo que não teria chance, tentou fugir, lançando lama no chão e deslizando por ela, e foi a sua vez de usar a sua individualidade.

Você cuspiu fogo na lama e ela começou a queimar como se fosse álcool, o que fez o vilão perder o controle dos seus pés enquanto deslizava e ir diretamente pro chão, caindo sentado.

Ele se levantou, mas Todoroki fez com que surgisse gelo no chão e novamente o vilão escorregou.

Você correu até ele, juntamente de Todoroki. O homem tentou lançar lama em você, mas você usou suas chamas com mais intensidade, o que fazia aquele líquido pastoso evaporar como se fosse água no sol.

Todoroki o pegou enquanto ele se distraía com você, e assim vocês o entregaram a polícia.

Quando tudo já estava resolvido, Todoroki foi até você e perguntou:

– Tudo bem?

Você tossiu e uma fumaça negra saiu dos seus lábios – Sim. – Respondeu com a voz rouca.

Todoroki sorriu. Que fofa.

Endeavor e os garotos chegaram até vocês. Parece que o vilão do outro lado da rua deu um pouco mais de trabalho, visto como estavam ofegantes.

– Tudo bem por aqui? – Endeavor perguntou.

– Sim, a gente conseguiu. – Todoroki respondeu sério.

Depois de um pouco mais de patrulha, todos voltaram para agência, com exceção do Todoroki, que disse que tinha algo pra fazer, e por isso recebeu um horário máximo do pai pra voltar a agência.

Você já tinha tomado banho e agora penteava os seus cabelos, quando entraram no seu dormitório; era o bicolor.

– Olha, eu... comprei pra você. – Ele estava sem jeito e até um pouco ruborizado. Quando te entregou o que havia comprado, você pôde ver que se tratava de um xarope pra garganta.

Você normalmente andava com eles, mas acabou não trazendo e não tendo tempo de comprar devido a luta de última hora.

– Obrigada... – Disse com a voz ainda um pouco rouca.

Todoroki sorriu para si mesmo, se sentindo satisfeito pelo próprio feito.

Ele foi até o banheiro que há no dormitório de vocês para tomar banho, já que ainda não tinha feito isso e algumas partes do seu corpo ainda continham lama daquele vilão.

Você voltou a pentear seus cabelos assim que o bicolor entrou no banheiro, e deixou o xarope em cima da penteadeira a sua frente. Acabou encarando o pequeno frasco e dando um leve sorriso.

Quando terminou com o seu cabelo, você se sentou na sua cama e passou a mexer no celular. Alguns minutos depois, Todoroki saiu do banheiro e o seu olhar foi a ele, o que fez suas bochechas queimarem intensamente.

Ele estava somente com uma toalha enrolada na cintura. A visão dos músculos perfeitamente definidos no abdômen dele e as gotas de água escorrendo pelos gominhos parecia o paraíso. O cabelo molhado e aquele olhar intenso em você... Deus, de repente ficou tão calor!

Analisando um pouco mais, você podia ver os curtos pelos vermelhos que desciam em direção a virilha dele de apenas um lado. Por que só um lado dos pelos dele é vermelho? E, aliás, por que você tá pensando nisso!?

Você virou o rosto rapidamente e sentiu seu coração acelerar. Suas mãos suavam e até tremiam um pouco.

Todoroki, ao perceber, disse calmamente:

– Desculpe, eu esqueci... – Ele pegou uma roupa para si e voltou pra dentro do banheiro.

Calmamente uma ova! Ele ficou tão nervoso quanto você. Como pôde esquecer que você também estava no quarto!? Todoroki se encostou na porta enquanto respirava pesado. As bochechas dele estavam vermelhas, muito vermelhas. O coração dele batia forte e ele se perguntava como deixou isso acontecer.

Como vai te encarar agora? Talvez pedir ao pai dele uma proposta pra você não tenha sido uma boa ideia, ou talvez permanecer no mesmo quarto que você tenha sido pior ainda!

Ele se sentia idiota pelo que acabou de acontecer e definitivamente precisava se desculpar outra vez.

❄️ [12/11/2023]

Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️

Não gostei desse capítulo 😭😭 Não saiu muito como eu planejava 😓

Até o próximo capítulo 💞

Por algum motivo eu amei você - Shoto TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora