Século XXI. Esse e o qual vivo, ainda sim, parece que as pessoas do meu mundo vivem no passado.
A dois anos atrás, com quinze anos, fui prometida como noiva do futuro capo, aos dezoito me casaria com um homem que nunca vi além de fotos na mídia.
Aos 26 anos, um dos solteiros mais cobiçado e festeiro, está comprometido com uma garota que ainda está terminando a escola e que pareceu se esquecer que tem uma noiva, o homem não faz esforço para se esconder da mídia, é conhecido por ser um herdeiro de uma empresa e que gosta de festinha em iates, ninguém ainda sabia que se casaria, ao menos a sociedade, no nosso mundo, é o futuro Capo que não tem pudor.
Lembro do dia que soube que me casaria em forma de acordo, como uma mercadoria, dês de pequena fui ensinada que seria esse meu destino, uma esposa de homem importante, a verdade e que eu o aceitava, o problema era a pessoa na qual meu pai escolheu para mim.
Ainda achava que tinha direito de escolha.
Não sentia nada por ele, era jovem e bonito, mas algo em sua feição me fazia hesitarar, ouvia os rumores, ele era problemático, eu só não sabia o quanto, como seria morar na mesma casa que ele?
Eu só sabia que não me deixaria ficar com medo dentro da minha própria casa por homem nenhum.
Acontece que o pensamento de esposa submissa para mim não passaria de um personagem que faria muito bem se fosse preciso.
Ouço as vozes das pessoas ao me redor, meu irmão, minha mãe sendo consolada por ele, enquanto tento recuperar a voz e volta a realidade onde estou.
Eu sabia que estava em um hospital assim que abri os olhos. Enquanto voltava para casa da minha família depois de terminar as aulas do internato e entra de férias, fui atacada.
Meu carro com os seguranças foi atacado, mas por sorte ou destino, saí viva, não era coincidência que aos 17 anos, faltando um ano para ser maior de idade, os inimigos queriam afetar o futuro Capo matando sua noiva.
No entanto os planos falharam, estava viva, e está perto da morte me fez perceber o quão inútil eu sou em me defender, jamais passaria por aquilo de novo sem ao menos lutar.
A esposa submissa que esperavam de mim seria um dos meus personagens, mas a verdadeira Valentina, aquela que anceia por uma independência e sonhos, não iria mais ficar parada.
Quando vejo o médico chamar minha mãe para conversar lá fora, chamo por Léo em um sussurro, meu irmão mais velho.
- O que foi maninha? Precisa de algo? - Ele segura a minha mão parecendo preocupado, a aparência jovial e os cabelos cacheados negros estavam uma bagunça, como se não tivesse dormido por horas, o que não dúvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A QUEEN FOR SEBASTIAN
General Fiction• Casamento arranjado •Romance •Hot •obsessão •Mafioso •Vingança "Na primeira vez que a vi, fiquei obcecado, ela não se tornaria somente minha esposa, seria minha rainha, e todos abaixaram a cabeça quando passar" Sebastian Hernández estava com um...