- Isso não deixa de ser impossível - Marina diz enquanto caminha de um lado para o outro, para meu desespero, ela não está errada.
Ela tinha chegado para almoçar com a gente, dês de então, depois que terminamos onde eu mal toquei na comida com medo de passar mal, estávamos trancadas na minha biblioteca, enquanto Sebastian se mantinha ocupado com alguma coisa em seu escritório.
Tinha dito a ela tudo o que aconteceu, e quando digo tudo, isso inclui o fato de ser a única no meu casamento a nutri sentimentos verdadeiros.
- Mas as possibilidades são tão pequenas.
- Mas aínda sim existem, meu Deus! E possível que eu me torne tia.
- Pela mor de deus! Fala baixo - Murmuro e a mesma se encolhe pedindo desculpas - Ninguém pode desconfiar, nem Sebastian, não até eu ter certeza que isso e um engano.
- Mas se não for Val? O que vai fazer?
- Eu vou querer pirar, mas sei que Irei amar o bebê com tudo que resta do meu coração, e rezar que ao menos Sebastian receba bem a notícia, e ame pelo menos a ideia de ser pai.
- E quanto a vocês dois?
- Ainda não sei o que pensa sobre isso.
- Realmente, temos que tira essa dúvida o quanto antes. Vamos sair.
- Sair?
- Sim, a farmácia imediatamente.
- Sebastian vai querer saber onde vamos, e depois de ontem, os seguranças com certeza vão volta com força total.
- E só dizemos a ele onde vamos, só não o que comprar, inventamos alguma coisa sobre menstruação e coisas femininas. Ele não vai proibir você.
- Ele não e nem louco de tentar.
- Ótimo. Então pegue suas coisas e vamos sair logo.
Faço o que diz ainda tentando organizar meus pensamentos enquanto pego a mesma bolsa que tinha saído ontem, onde tem meus pertences.
Me encontro no corredor com Mariana que parece ansiosa.
- Respira - digo embora seja mais pra mim mesma.
- Está de saída? - Sebastian surgi no corredor e congelo no lugar.
- Estamos, precisamos passar na farmácia - E Mariana que responde e desvio o olha de Sebastian como se a qualquer momento ele fosse descobrir só de olhar nos meus olhos.
- Alguém está doente?
- Não se vai a farmácia só quando está doente Sebastian - Mariana Bufa - E coisa de mulher, entende o que eu digo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A QUEEN FOR SEBASTIAN
General Fiction• Casamento arranjado •Romance •Hot •obsessão •Mafioso •Vingança "Na primeira vez que a vi, fiquei obcecado, ela não se tornaria somente minha esposa, seria minha rainha, e todos abaixaram a cabeça quando passar" Sebastian Hernández estava com um...