O preparo para o jantar oficial de noivado estava a todos o vapor.
Minha mãe e tia estavam animada com os preparos, adoram uma boa festa.
Meu pai está sorridente, e de verdade não me lembro a última vez que o vi assim. Ele dizia que sua lábia com os Hernández e o fato de ter uma filha bonita e perfeita foi o que aconteceu para Sebastian querer marca logo um noivado oficial.
Eu no entanto, só me segurava para não rir, se ele soubesse que eu ameacei o cara com uma faca e seu funcionário, provavelmente cairia dura de vergonha.
Não vi e nem falei com Sebastian dês daquele dia, o que já era esperado. No entanto, só fazia aumentar minha ansiedade e imagina como seria nosso encontro outra vez.
O janta seria amanhã, sexta feira, o que fez com quem eu faltasse no meu comprovante nortuno.
Uma semana depois dês da primeira vez que a gente se viu. A minha preocupação maior durante esse processo que me deixaram ter foi com qual roupa eu usaria.
E acredite, parece simples quando pensamos nisso, mas quando se trata de tomar a decisão de fato. Da vontade de bater a cabeça na parede tamanha indecisão.
Não conseguia evitar que queria está bonita para ele. Ao mesmo tempo queria está me sentindo bem adequada para a ocasião, a opinião dos convidados parecia ser o de menos aqui, até porque a única opinião que importa e do meu noivo, e a minha.
- Tia... Eu não sei qual escolher - choramingando sentando no chão junto com os dois vestidos de cor diferente, um era azul escuro sem alças, o outro era um branco com uma camadas rosas claro.
- Acredite vai ser o fim do mundo quando tiver que escolher o vestido de noiva - ela tenta me consola o que não ajuda muito - porque não vai com o vestido azul, e bonito e mais para a noite.
- Eu estava mesmo pensando nele... Mas o branco parece ser mais discreto para um jantar formal.
- E mesmo. Mas formal demais para você, não parece muito seu estilo querida.
- É... Foi presente da minha mãe.
- Quando você tinha o que... 18 anos?
- E tipo isso. Não sei porque estou tão indecisa sobre isso, e só uma roupa - dou de ombros como se não tivesse surtando minutos atrás.
- Deve ser porque e o seu noivo e a família dele?
- Não quero passar vergonha.
- Isso impossível de acontecer com você querida. Agora decida logo por si mesma e não deixe nada para última hora Valentina Ricci.
Ela se afasta depois de seu aviso final e decido marca uma hora no salão, essa parte pelo menos e mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A QUEEN FOR SEBASTIAN
General Fiction• Casamento arranjado •Romance •Hot •obsessão •Mafioso •Vingança "Na primeira vez que a vi, fiquei obcecado, ela não se tornaria somente minha esposa, seria minha rainha, e todos abaixaram a cabeça quando passar" Sebastian Hernández estava com um...