2 dias depois...Sinto um peso sobre meu corpo e não preciso abrir os olhos imediatamente para saber quem é.
Em outro momento da minha vida, certamente já entraria em alerta, mas já reconhecia seu cheiro a milhas de distância para saber que é ela.
- Sebastian...Sabe que horas são?
- E hora de da bom dia para minha esposa ao fazê-la gozar? - sinto me ser atingido por um travesseiro e sua risada gostosa me faz sorrir.
- Não, por Deus, só pensa nisso. Hoje disse que passaríamos o dia na praia, estamos perdendo o dia.
Abro os olhos e a primeira coisa que vejo e seus peitos em um biquíni azul que me deixa salivando, seus cabelos estão preso em coque, e usa uma bermuda curta marcando suas coxas.
- Estou de lua de mel, deixe me aproveitar com minha mulher - toco sua bunda sorrindo malicioso.
- E não é? Então se não segui lá até a praia lá embaixo, não irá aproveitar nada. - ela se levanta antes que consiga trazer de volta para cama.
- Valentina... Volte aqui - me sento na cama com o pau duro, mas ela já tinha ido para fora do quarto.
Bufo e saio da cama indo tomar uma ducha rápida, nem ferrando que ia deixá-la sozinha na praia, e muito arriscado.
Depois que saio e visto apenas uma bermuda e pego protetor solar e toalhas para nós dois, vou a sua procura.
A encontro na entrada da trilha e sorri convencida ao me ver, reviro os olhos e quando me aproximo, dou lhe um beijo que não conseguir dá quando fui acordado.
- Bom dia para você também.
- Olá Sebastian. Que bom que resolveu se junta a mim nessa bela Manhã por livre e espontânea vontade - ela começa a caminhar e tenho que aperta o paço para acompanhá-la.
A mulher parecia hoje acordada no 220 vinte.
Os últimos dois dias tinha sido como um paraíso para mim, sem preocupação e responsabilidade encima de mim, apenas eu e uma Valentina insaciável que me deixa louco, só para mim, nesse lugar isolado.
Fazia um tempo que não tirava dias para relaxar em algum lugar, e sabia que quando voltasse, sobraria menos tempo ainda já que seria oficialmente nomeado capo.
Era por isso que estava aproveitando o máximo essa semana com Valentina, as vezes olho para trás e acho engraçado que o Sebastian de antes não se imaginava em um lugar como esse com uma mulher.
Sempre fui reservado e nunca passava mais de uma noite com uma mulher. No entanto, obviamente com a minha esposa era diferente, não só porque sempre disse que quando me casasse seria fiel e respeitoso, como meu pai me ensinou.
Dês que conheci a voz de anjo provocadora, a tempos não tenho olhos para ninguém, estava viciado na minha própria esposa, me sentia bem com isso, embora o sentimento de que me apegasse demais a ela seja perigoso, ao mesmo tempo parece impossível me afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A QUEEN FOR SEBASTIAN
General Fiction• Casamento arranjado •Romance •Hot •obsessão •Mafioso •Vingança "Na primeira vez que a vi, fiquei obcecado, ela não se tornaria somente minha esposa, seria minha rainha, e todos abaixaram a cabeça quando passar" Sebastian Hernández estava com um...