Capítulo 10

261 15 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Exposição.

Pela primeira vez, estava exposta de verdade a máfia, enquanto caminhava em direção ao meu futuro marido.

Todos pareciam ter curiosidade sobre a mulher reservada que Alexandre Ricci era protetor.

Proteção, isso nunca aconteceu. Estava mais para uma carta na manga escondida, seu valioso diamante sendo exposto no melhor momento, mostrando a todos seus amigos, que era ele que estava dando um novo futuro ao capo, e estava em suas mãos, levando diretamente para ele.

A pior parte, foi andar ao seu lado, ele parecia contente em está me exibindo. Resolvi ignora, meus olhos estavam apenas em Sebastian.

Ele tava lindo de terno de noivo, a flor tulipa em seu bolso não fui eu que pedi que colocasse, mas tinha a sensação que ele sabia que era minha favorita.

Quando finalmente sou entregue em suas mãos, não hesito. Ele me encara com suas feições sérias, mas e como se tivesse me dizendo bem ali, que seria dele, e nada podia mudar isso.

E fui de cabeça, me separei do meu pai, e estava entregue ao homem que não me fazia sentir presa, a sensação que eu tinha, era que ao me tornar a senhora Hernández, ao seu lado,podia ser qualquer coisa.

A cerimônia acontece de forma tranquila, Sebastian segura minha mão o tempo inteiro, podia sentir a intensidade e ansiedade correndo por nosso corpo, ele queria tanto quanto eu que isso acabasse logo.

Fizemos os votos tradicionais junto ao padre, e quando finalmente o noivo podia beijar a noiva, Sebastian se inclina dando um selinho suave, as palmas ao redor intensifica, mas e nos seus olhos cheio  luxúrias e promessas que me concentro.

Quando formos um pouco separados para receber os comprimentos  dos convidados, meus olhos sempre estava em sua procura, e o seus, sempre em mim, em uma conversa silenciosa sobre o que nós aguardaria mais tarde.

A melhor parte daquela festa no entanto, foi quando finalmente conseguimos ficar perto um do outro na primeira dança do casal. Apesar de sentir todos os olhos em mim, os ignorei, tinha outras coisas na qual valia meus pensamentos.

- Está quieta Esposa - Ele diz, eu o encaro, era a primeira vez que me chamava assim, não pude evitar o sorriso bobo que se espalhou pelo meu rosto.

- Estava pensando... - hesito, não sabia se era o melhor momento para se falar disso, Sebastian me puxa para mais perto me incentivando - Nunca falamos sobre bebês, quero dizer, nunca me disse se tinha pressa em tê-los, e não que eu não queira, porque gosto de crianças, mas talvez... E, sabe podíamos ir de vagar sobre esse assunto.

- Valentina - ele leva minha mão que estava segurando para seu ombro e levo a mesma ate sua nunca - Estou pensando... Que quero aproveitar muito com a  minha esposa antes de pensar em herdeiros.

A QUEEN FOR SEBASTIAN Onde histórias criam vida. Descubra agora