Enquanto caminho de braços dados com Valentina ao meu lado, me seguro para não arrasta a mulher ao meu lado para fora dessa festa entediante.
Mas como um colírio, ou alívio, está com a mulher mais linda da festa era o que a deixava mais agradável.
Valentina estava impossível com seus sorrisos maliciosas, e a forma como andava nesse vestido que parecia ser feito para destacar seu lindo corpo. O meu alto controle hoje estava de parabéns.
Mas logo estava me arrependo de não ter faltado a festa e mandar a razão pro inferno e matar a saudade da minha esposa.
Estavamos aqui a uma hora. E como esperado, muitos olhares curiosos caíram sobre nós. Não passou despercebido o olhar de cobiça de muitos homens que são até mesmo casados, olhando para minha esposa.
Tento ignorar todos eles, para não meter a bala no olho de cada um, até Porque quem está ao lado dela sou eu, uma coisa que ninguém jamais teria.
Os últimos dias longe dela e resolvendo algumas pontas soltas dentro da máfia estava me fazendo ter pensamentos muitos perigosos e um ciúmes desnecessário quando se trata da minha esposa.
Achei que manter uma certa distância da mesma apenas falando o necessário por mensagem fosse o que precisava para organizar os pensamentos inquietantes de como Valentina me afeta demais.
Engano meu se achei que isso só não aumentaria a saudade que estava de seu corpo e de seus sorrisos direcionados a mim.
- Veja quem está vindo na nossa direção - ela murmura no meu ouvido me trazendo de volta a realidade da festa.
Vejo Otto e sua esposa a indesejada Sofia com seu sorriso prepotente. Até agora Valentina tinha se comportado como uma verdadeira dama com as pessoas que conversamos.
Queria ver sua reação de como seria agora enfrentando a mulher que tinha a perturbado com suas palavras desnecessárias.
Quando soube o que aconteceu e de como ela andava ansiosa em casa enquanto eu estava longe. Senti vontade de ao menos, torce o pescoço de Sofia, a mulher do meu diretor financeiro. O homem e um ótimo funcionário.
Mas sua escolha de esposa era terrível. Eu já a odiava sem nem mesmo conhecer.- Lembrasse de quem é Valentina Hernández - sussurro para mesma apertando sua mão, ela sorri e tudo que preciso saber de que está tudo sobre controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A QUEEN FOR SEBASTIAN
General Fiction• Casamento arranjado •Romance •Hot •obsessão •Mafioso •Vingança "Na primeira vez que a vi, fiquei obcecado, ela não se tornaria somente minha esposa, seria minha rainha, e todos abaixaram a cabeça quando passar" Sebastian Hernández estava com um...