Capítulo 5

301 18 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Provocação, sempre achei que era muito bom nisso, até me vê quase engasgado com uma frase e um simples toque daquela mulher que de angelical e santa só tinha o rosto.

Eu não sei se agradecia ou me preocupava com esse fato.

Quando adentramos O lugar que era uma estufa onde havia tantas plantas que quase não dava para ver o que acontecia ali dentro, achei perfeito.

- É Distante da casa - faço uma breve observação.

- E sim. Mamãe i eu fizemos quando era pequena, era uma coisa nossa, ainda é. Quando temos tempo uma para outra.

- Ela e uma mulher ocupada? - pergunto e a mesma rir sem humor.

- Se você considera ocupada em se dedicar a maior parte do seu tempo ao marido e não mais a filha quando ela cresce, então isso não dará certo.

- Isso?

- Nós.

Me aproximo ficando em sua frente, ela não era uma mulher baixa , no entanto, na minha frente, Parace uma baixinha com a cabeça na altura do meu peito.

Ela estava de tirar o fôlego nesse vestido, na verdade, qualquer coisa que usasse, ficaria perfeito,porque seria Valentina a usar.

- Nós - aprecio a palavra em minha boca e até gosto de como soa - Nós não seremos como seu pai e sua mãe.

- E seremos o que?

- Seremos somente nós Tina. Nem como eles ou qualquer outra pessoa, seja lá qual for sua preocupação nesse casamento, pode tira lá de sua cabeça.

- Você não sabe da minha preocupação.

- Não? Deixe me adivinhar. Você tem medo que acabe ficando uma esposa submissa como sua mãe, que eu te trate como um cachorrinho adestrado como seu pai trata você e a ela. Eu não precisei ficar muito na prensa daquele homem para saber como ele é.

- Deixa eu advinha, você odeia homens assim e é diferente?

- Sou diferente, mas não significa que sou 100% bom - a vejo engolir em seco e chego mais próximo encarando sua boca - No entanto, do me a palavra a você, nunca serei como ele, gosto quando e você mesma, aquela mulher no começo do jantar, eu não a conheço, e sinceramente, não quero conhecer Valentina.

- Então não a conhecera.

- Bom.

- Bom... Porque se ordenasse que fosse uma boa esposa submissa eu pegaria aquela faca - ela sorri pequeno em divertimento, embora sinta que sua ameaça não seja infundada.

- Você e uma caixinha de surpresas não e Il mio cuore? - ela de ombros despreocupada.

- Talvez.

A QUEEN FOR SEBASTIAN Onde histórias criam vida. Descubra agora