Capítulo 20

199 15 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Sabe... Essa vida de casado parece ser muito boa, sua pele está até brilhando. Acho que vou aderir.

Mariana comenta sentada na espreguiçadeira ao meu lado, tinha decidido chamar a mesma para almoçar com conosco em nossa casa e acabamos vindo para piscina pegar sol nesse domingo ensolarado.

- E o protetor Mariana - ela rir da minha explicação racional. Nós duas sabíamos que depois que eu é Sebastian fizemos as pazes estava me sentindo bem, eu estava brilhando, segundo ela disse, e Sebastian bastante relaxado.

- E claro amiga.

- E casamento não e mil maravilhas o tempo todo. Você sabe.

- A sim, toda vez que vejo Sebastian mal humorado penso logo que ele fez merda. No entanto, e só tocar em seu nome que o homem estranhamente desfaz a carranca.

- Não seja boba - sorrio negando com a cabeça.

- E onde está seu marivilhoso marido que não está curtindo essa lindo domingo.

- Trabalhando no escritório, algo sobre a máfia provavelmente.

- Não sei porque ainda me surpreendo com Sebastian.

- Acho que agora que e Capo, algumas coisas mudam um pouco - dou de ombros. Mariana encara um ponto específico parecendo pensativa.

- Vamos fazer um teste.

- Meu Deus parece Sebastian falando - ela revira os olhos.

- A gente se acostuma com o jeito da pessoa depois de conviver bastante.

- Aposto que ele a mimava muito.

- Na verdade no começo não éramos muito próximos, eu não era próxima de ninguém, mas depois que fui me acostumando, tentei uma aproximação quase que forçada em Sebastian.

- Foi difícil se adptar a família? - Pergunto curiosa, Mariana não gostava muito de falar do passado, e eu tão pouco tocava de como foi sua vida antes dos Hernández quando percebi que tentar descobrir era algo que levaria um tempo vindo dela mesma.

- Na verdade não. Eles me acolheram de coração que era quase que impossível Não negar algo assim depois de tudo que passei. Um amor de família.

- Era o destino Mariana. Por isso você foi tão forte por aguentar tudo, era pra você vira uma Hernández também - pego sua mão i ela sorri rapidamente em minha direção.

- Certo, obrigada - Ela acena dando o assunto por enserrado - Mas agora voltando a minha teoria sobre meu irmãozinho, que se tiver certa... - ela sorri maliciosa - se deite de costa e tira as amarra de seu biquíni.

- O que?! - exclamo desacreditada no diz, Marina encara uma câmera que vigia a parte do quintal, a encaro discretamente também e volto minha atenção para minha amiga - Você acha que ele...?

A QUEEN FOR SEBASTIAN Onde histórias criam vida. Descubra agora