Um dia antes do casamento.6 horas.... Esse é o número.
Caminho de um lado para o outro de olho na janela do quarto onde estava dormindo, a propósito, a mansão Hernández era enorme, de três andares, Sebastian disse que cada um tem sua ala, a nossa fica no segundo andar, estou dormindo no quarto ao lado do seu.
O casamento seria amanhã, estava a três dia na casa e quase não o vi nesse tempo.
6 horas... Este homem está me testando.
- Vai acabar fazendo um buraco no chão menina - minha tia diz enquanto mexe no celular na protona do canto. Paro de andar e a encaro.
- 6 Horas tia! Eles já estão fora a 6 horas - Levanto os braços indignada - Eu não sei o que meu pai teve na cabeça para da ideia de comemorar uma despedida de solteiro, ele e casado. E Sebastian nem gosta dele.
- Está insegura que seu noivo chegue aqui bêbado e fedendo a perfume de mulher ?
- Quem deve ficar com medo e ele caso isso aconteça - Eu não sei porque estava agindo assim, odeio me sentir insegura ou enciumada, mas e difícil evitar - Que merda de sensação que não vai embora!
- Sabia que devia ter saído para fazer uma festa também. Mas você e careta.
- Desculpe se não acho interessante ver um monte de homens seminus que nem conheço. E nem poderia fazer nada também, não teria graça.
- Ele não ia precisar saber.
- Tia, se contenha com a Mine festinha das garotas que Mariana fez horas atrás entre nós.
- Não que eu esteja reclamando, porque me dou bem com todo mundo. Mas não quero ver minha sobrinha andando lá pra cá como uma esposa enciumada e insegura.
- Não estou mais me sentindo insegura. E raiva mesmo, pelo meu pai, por Sebastian ter concordado. Pelo pouco que eu conheço do meu noivo, ele não ia gostar nada de me ver em uma boate só para mulheres e com homens seminus, porque tenho que aceitar isso calada?
Volto a andar e vou em direção a janela para ver se vejo algum sinal do mesmo. Estava quase dando meia noite e nada ainda.
Ouço a porta se abrir e minha mãe, Isabela e Mariana surgem me encarando.
- Seu pai ligou, parece que não vão demorar muito. Felipe bebeu demais e Sebastian está cuidando dele - mamãe explicar e apenas murmuro um "hum" resposta.
- Não deixe seus pensamentos irem para esse caminho Valentina - Isabela se aproxima segurando minhas mãos, nas últimas semanas a gente se aproximou muito e percebi que até tínhamos bastante gosto em comum, assim como Mariana que já era uma grande amiga - Conheço o pai do Sebastian e o próprio, eles levam honra ao pé da letra.
- Eu agradeço seu conforto Isabela, mas acho que só conseguirei dormir quando ele chegar.
- Cai entre nós, eu também - ela murmura e todos rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A QUEEN FOR SEBASTIAN
General Fiction• Casamento arranjado •Romance •Hot •obsessão •Mafioso •Vingança "Na primeira vez que a vi, fiquei obcecado, ela não se tornaria somente minha esposa, seria minha rainha, e todos abaixaram a cabeça quando passar" Sebastian Hernández estava com um...