Três dias depois...
A pior parte de um coração partido, não e a raiva ou a mágoa, e sim a saudade, aquela que aperta tanto seu peito que seu corpo se sente mal, e sua mente fica em transe.
Faz três dias que não vejo Sebastian, que me isolei em um apartamento da minha tia, a mesma vinha me ver as para ver se estou comendo.
Mariana tem dado meu espaço, assim como Sebastian, Isabela e minha mãe sabem que não estou dormindo em casa, mas pelos motivos errados, todos pensam que aquela fake news abalou meu casamento,essa não e bem a verdade, mas não me importo se e isso que estão pensando.
Tia Valéria e Mariana são as únicas que sabem onde estou, além de Sebastian e claro, onde seus seguranças sempre estão por perto.
Estou isolada nesse lugar e a três dias, não precisei ligar para o RH da empresa porque aparentemente estou doente e por isso ficarei fora a semana toda. Podia ter dedo de Sebastian, mas não me importava.
Quando fui como uma idiota até Sebastian naquele escritório para dizer o que sentia sem nem pensar em sua reação, eu o ouvi dizendo, e se antes meu coração estava doendo, meu marido terminou de enfiar a faca completamente nele.
No terceiro dia, eu tenho tentado me distrair com qualquer coisa na Tv, mas até um filme de comédia me dá vontade de chorar, então dedico meu tempo de volta na academia que tinha no apartamento.
- Você mal tocou no lanche que mandei fazer pra vc - Tia Valéria diz assim que entra no meu quarto de hóspedes e vê a bandeija que mal toquei.
- Ainda estou cheia do almoço - O qual também não comi muito.
Ainda tinha hipótese de está grávida, mas os enjoos sumiram e nem sentia desejo de grávida, queria me convencer que tudo não passou de mal entendido, mas tudo seria esclarecido daqui a três dias quando minha menstruação deve vim.
Apesar de ter certeza que não estou, ainda sim me preocupo em ao menos comer um pouco, ficar doente agora e o que eu menos quero.
- Não pode continuar assim Valentina, sei que está triste, mas ficar aqui e não resolver as coisas não e saudável.
- Não e fácil.
- Eu sei... Você pensa em pedir o divórcio?
- Eu... Não sei.
Era verdade, não sabia se essa era a melhor opção, eu tinha um papel a cumprir quando me casei, para máfia, mas não sabia se conseguiria continuar em um casamento onde achei que poderia dá certo e só quebrei a cara.
Devia ser o suficiente Deus, eu devia agradecer por ter um marido fiel, que me deseja, e me protege, que nunca me tratou como uma esposa submissa, tudo isso e muito mais do que uma mulher dentro da máfia poderia ter em um casamento arranjando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A QUEEN FOR SEBASTIAN
General Fiction• Casamento arranjado •Romance •Hot •obsessão •Mafioso •Vingança "Na primeira vez que a vi, fiquei obcecado, ela não se tornaria somente minha esposa, seria minha rainha, e todos abaixaram a cabeça quando passar" Sebastian Hernández estava com um...