Toda a raiva que senti com os acontecimentos de hoje o comportamento de Valentina, se foi no momento que vi seus olhos encher de água, e cheio de mágoa.
Para piorar a situação, ela foi o caminho todo em silêncio derramando lágrimas algumas vezes.
Tinha mandado Mariana cuida de qualquer coisa que tenha ficado de Valentina, mandei Felipe para casa e apenas foquei em cuida da minha esposa que parecia fragilidade demais.
Achei que depois que finalmente fosse entender que nada tinha acontecido entre mim e a mulher doida, fosse ficar tudo bem.
Não foi isso que aconteceu, depois do sexo bruto e selvagem naquele banheiro onde tomava tudo da mesma e me perdia em seu corpo onde seu curto show me deixo louco e excitado, ela desmorona.
Ela fez parecer que nada tinha haver mais com a foto, ainda tinha minhas dúvidas, no entanto, ela diz que e a TPM, também podia me converse que e por causa do álcool.
Mas ainda sim, continuo sentindo que tem algo errado.
Assim que chegamos em casa, levo Valentina direto para o banheiro, encho a banheira com água quente e mesma tenta tirar o vestido molhado.
- Deixa que eu faço - tiro seu vestido e vejo a mesma encara um ponto fixo perdida nos próprios pensamentos.
Engulo em seco com sensação ruim no peito de vela assim, tão frágil, querendo desesperadamente seus sorrisos de volta e a alegria que só ela tem que me contagia.
Depois de está completamente sem roupa, a guio até a banheira, ela se senta com as pernas flexionadas e apoiando o queixo no joelho.
Sento na beirada e pego a esponja molhando na água, esfrego em sua costa.
- Não sai sem seus seguranças Valentina, por favor, já conversamos sobre isso - Tento usar um tom calmo, a última coisa que quero e outra discussão com mesma.
- Contatei os seguranças de confiança do meu irmão, jamais me colocaria em risco, principalmente Mariana, mas tem razão, fui impulsiva, não acho que pensei direito.
Apenas fico em silêncio, o que fez foi arriscado, mas só precisava que entendesse que não e bom fazer isso de novo. Continuo lavando sua pele, gostava de a deixar limpa, tinha algo nessa ação que me acalmava de um jeito estranho.
- Não agimos muito bem quando estamos com ciúmes ou raiva - Sorrio mas Valentina apenas fica em silêncio - Temos muito isso em comum.
- Ninguém e perfeito - e a última coisa que diz antes de se fechar e ficar em completo em silêncio.
Depois de terminar o banho, a seco com toalha e ponho na cama usando a primeira camisola que vi no nosso closet. Valentina se enfia debaixo das cobertas e resolvo tomar um banho rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A QUEEN FOR SEBASTIAN
General Fiction• Casamento arranjado •Romance •Hot •obsessão •Mafioso •Vingança "Na primeira vez que a vi, fiquei obcecado, ela não se tornaria somente minha esposa, seria minha rainha, e todos abaixaram a cabeça quando passar" Sebastian Hernández estava com um...