2

488 34 1
                                    


Acordo com uma ressaca desgraçada, daquelas que poderia me matar, passo alguns minutos deitada só olhando pra o teto. Meu celular toca, e quando pego vejo que é um número diferente, que não está salvo nos contatos. Mas resolvo atender.

- Ligação on:

ANDRÉIA: Alô?!

XXXX: Oi déinha - Eu só conheço uma única pessoa que me chama de déinha
ANDRÉIA: Lucas?? Pergunto assustada.

LUCAS: Lembrooouuuu!!! - Comemora como se isso fosse a melhor coisa do mundo.

ANDRÉIA: Como não? Só conheço uma pessoa que me chama assim.

LUCAS: E como você está? Senti sua falta.

ANDRÉIA: Eu tô bem, graças a Deus. E você?

LUCAS: Tô levando..

ANDRÉIA: Pra onde?

LUCAS: hahahahah gaiatinha. Ei, tô no Rio, a gente podia se ver, o que acha?

ANDRÉIA: Eu acho uma ótima idéia.

LUCAS: Pode ser agora?

Olho a hora e vejo que são quase 14hs, o pagode só começa lá pras 16hs e só fica bom mesmo quase 18hs. Eu vou sair com o Lucas, de 17hs eu venho pro pagode.

ANDRÉIA: Tá certo, pode ser naquele quiosque do seu amigo no mirante do Leblon.

LUCAS: Ok, vou me arrumar e te espero por lá.

- Ligação off:

Me levanto pegando uma roupa bem bonita mas que não aparente que eu quis me arrumar de mais para ver ele. Gosto de sair com o Lucas, ele é daqueles homens cavalheiros, puxa a cadeira, abre a porta do carro, paga a conta... ele é tranquilo, já tem 30 anos e sempre que saímos ele fala sobre a gente namorar. Mas sabe quando você consegue se imaginar com aquela pessoa, mas não sente a paixão rolando

- Tem amores que são pra vida, e tem amores da vida.

Ele com certeza é um amor pra vida. Aquele cara que sempre vai apoiar e nunca vá deixar as coisas ficarem ruins.. mas as coisas não incendeiam, eu não sinto um frenesi no estômago quando vejo, minha pele não arrepia quando ele toca. Tenho ele como um amigo, e nada mais...

Conheci o Lucas quando eu trabalhava em um café de rico lá no Leblon, um dia ele chegou todo engravatado com alguns outros homens e eu atendi a eles, depois disso ele ia todos os dias, até tomar coragem e pedir meu número. Nós saímos e até namoramos por um tempo, mas eu nao queria dar fadas esperanças a ele. Então depois de 8 meses namorando nós terminamos. Na época eu tinha 23 anos, e ele tinha 25, continuamos amigos e sempre saímos juntos pra conversar.

Termino de me arrumar e deixo meus cabelos soltos, passo somente corretivo nas olheiras, glos e rímel, passo meu perfume que amo, Floratta Gold, pego uma bolsinha e saio de casa fechando tudo.

Look:

Look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Escolhida para fielOnde histórias criam vida. Descubra agora