Termino meu banho, passando um body Splash e hidratante de baunilha, que eu tô amando usar nessa gravidez, por todo meu corpo. Me seco e coloco a lingerie que comprei pra fazer as fotos da gravidez, e ponho o roby de renda por cima.
Penteio os cabelos e coloco um repador de pontas cheiroso, já lavei hoje cedo, não vejo necessidade de lavar novamente.
Olho pra mim no espelho, e vejo que realmente eu estou maravilhosa grávida, mesmo o barrigão de costas nem da pra perceber que estou grávida. Minha pele está limpinha e radiante, diferente de muitas mulheres que acabam tendo espinhas e manchas na pele, meu cabelo cresceu e está radiante e com brilho devido as vitaminas que tomo. Minhas pernas engrossaram e minha bunda aumentou.
Do que eu reclamo tanto? Se estou perfeita, e que bom que o Thiago consegue ver o quanto estou gostosa e me ajuda a enxergar o óbvio.
Saio do banheiro, e entro no quarto, e o TH está sentado na cama com as costas na cabeceira, segurando um pote de sorvete de abacaxi suíço que é o meu favorito, nunca pode faltar no congelador. Quando ele me ver sua boca se abre e forma um O, seu olhar percorre meu corpo de alto a baixo, e isso faz eu me sentir um mulherão da porra.
ANDRÉIA: O que foi TH? - Olha lá ela, fazendo a Kátia.
TH: Caralho, tu tá mais gostosa do que nunca... Puta que pariu ein.. desse jeito vou fazer um filho com tu todo ano.
ANDRÉIA: Deus me livre, tá bom já, deixa o sombra e a Babi povoar o planeta sozinhos, já fizemos nossa parte.
TH: Vêm aqui vem... - Ele bate no colchão ao seu lado.
Vou até ele e me sento em seu colo, o sorriso dele me deixa claro o quão satisfeito ele ficou com a minha atitude. Pego o pote de sorvete da sua mão, e levo uma colherada a boca.
Só para provocar, eu faço tudo em câmera lenta, mas não tão lenta assim, olhando nos seus olhos, ao tirar a colher da boca, ainda lambi a parte de trás da colher, e embaixo de mim, sinto seu membro dar sinal de vida, confirmando que fiz direitinho a provocação. A respiração de TH tá parecendo a de um boi enraivecido e seu olhos são como duas bolas de fogo.
ANDRÉIA: O que foi? - Pergunto me fazendo de doida.
TH: Você tá brincando com fogo Andréia.
Mexo em cima do seu membro, me esfregando descaradamente, e chego perto do ouvido dizendo baixinho:
ANDRÉIA: Eu não tenho medo de me queimar ...
TH toma o sorvete da minha mão, colocando no móvel ao lado da cama, e se levanta comigo no colo, como se eu não pesasse nada, e me lança sobre a cama. Tira sua roupa, ficando apenas de cueca.
TH: Você me paga...
ANDRÉIA: Tá certo, cobre os juros... Não esqueça.
TH me ajuda a levantar um pouco e tira meu robe de renda, estica ele e o enrola deixando ele comprido e fininho, em seguida fala:
TH: Abre a boca. - Faço mesmo sem entender. E ele coloca o tecido na minha boca. E a essa autura eu já entendi, é para me calar. Mordo o tecido e ele sorri.
Thiago me ajuda a ficar de pé e tira minha lingerie, me deixando completamente nua e a sua mercê. Ele vai até o móvel e pega o pote de sorvete, coloca a colher dentro e depois coloca na boca. Faz isso, uma, duas, três vezes, enquanto isso minha garganta fica ressecada, mas não digo nada a ele. Se não ele para com tudo.
Na quarta vez que ele pegou o sorvete, ao invés de levar até a boca, ele despeja em cima do meu seio direito, fazendo escorrer pela lateral do meu corpo e me fazendo arfar de antecipação. Em seguida ele pega mais sorvete com a colher e faz uma trilha do meio da minha barriga, passando pelo umbigo.
Thiago coloca o sorvete de lado e cai de boca no meu peito direito, chupando e sugando minha alma também, meus gemidos são sofridos pois meus seios estão MUITO sensíveis, enquanto ele chupa um bico, o outro ele aperta com seus dedos.
Após isso, com sua língua, ele percorre toda a trilha de sorvete até o meu umbigo, volta a pegar o pote de sorvete e eu já até imagino o que ele vai fazer, então, como não sou boba nem nada, abro as pernas, o que faz ele levantar a cabeça, me olhar nos olhos e sorrir.
TH: Essa é a minha garota.
Descanso a cabeça no colchão, e fecho os olhos esperando pelo que está por vir. E então, sinto a frieza do sorvete em cima da minha intimidade, que escorre para minha entrada, ele ensopa minha buceta com a sobremesa, e logo em seguida, cai de boca.
Primeiro ele lambe, toda a minha carne, os lábios, a "testa", para em seguida sugar meu clitóris, a pressão no meu ponto de prazer me faz revirar os olhos e tentar gritar, mas minha voz é abafada pelo tecido na minha boca. Thiago acha pouco, e penetra dois dedos na minha intimidade, e isso me leva a loucura.
Estou prestes a gozar, mordo o pano, e sinto as borboletas no estômago, a ponta do nariz adormecer, os dedos dos pés se fecharem, e me entrego ao deleite do prazer.
É como se eu estivesse flutuando, e de repente eu caísse... Essa é exatamente a sensação que eu tenho. Mas é a melhor sensação da vida.
TH: Você nem merecia gozar hoje. - Olho intrigada para ele, sem entender o que ele quis dizer. - Por causa da sua ideia sem fundamento Andréia.
Ele chega mais perto de mim, e sussurra em meu ouvido:
TH: Eu sou seu Andréia, e de mais ninguém. - Em seguida ele tira o pano da minha boca.
Imediatamente eu pulo em seu pescoço e o beijo, sinto meu gosto em sua boca, mas nem ligo. Esse foi um beijo necessitado mesmo, é a confirmação do que ele acabou de dizer e a preparação do que eu irei confirmar em palavras. Finalizo o beijo com uma mordida leve em seu lábio inferior e digo:
ANDRÉIA: Eu também sou sua TH. Não há nada em mim que não seja seu... - O sorriso convencido, ele queria ouvir exatamente isso.
Nesse mesmo momento ele faz um movimento com os quadris e me penetra profundamente, me arrancando um gritinho.
ANDRÉIA: Ah...
Seus movimentos são calculados, e o que eu acho incrível em TH, é que ele não mete de qualquer jeito, ele faz tudo em sincronia e com perfeita maestria. O que me deixa ainda mais excitada e me faz gozar em menos de minutos de sexo.
Seu pau é grande e grosso, e me faz sentir como se estivesse me rasgando em algumas posições, como nessa agora, a famosa reverse cowgirl, onde eu fico completamente aberta e ele tem livre acesso a me tocar e me apertar, em qualquer lugar do meu corpo, o que ele faz de bom grado. Com uma mão ele toca em meu clitóris e com a outra aperta meu seio esquerdo. Eu subo e desço rapidamente, aumentando minha excitação e me fazendo ficar na margem do orgasmo. Sinto uma mordida e um chupão, na lateral do meu seio esquerdo, é o TH com sua boca, ele nunca fez isso e ao fazer, me trouxe uma sensação diferente, o que me fez gozar no mesmo instante.
ANDRÉIA: AMOOOOORRRRR.....
O TH não para, ele pega minhas pernas e as abre ainda mais, segurando minhas coxas, se antes eu já estava aberta, agora eu nem sei o que é mais... Suas investidas são velozes e violentas.
ANDRÉIA: TH.. CARALHOOOO.
Gozo novamente e dessa vez ele também se derrama em mim, me fazendo fechar os olhos em completo deleite. Me desfaço em cima do TH, mas logo rolo para o colchão, tentando regular minha respiração e meus batimentos cardíacos.
TH: Caramba amor, você é foda. Mal dou conta de tu, ainda fica me jogando mulher... - Ele fala tão cansados quanto eu, o que me faz rir.
Nós vamos tomar banho novamente, por que o ar condicionado não serviu de nada, estamos molhados de suor e pra piorar, melados...
Após o banho, ele leva o pote de sorvete para a cozinha e nós nos deitamos para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida para fiel
ChickLitEssa é a história de como Andréia e TH se conheceram e se apaixonaram. A história que começou em "Cria da Rocinha" ganhou um spin off só deles. ________________ ANDRÉIA: Por que isso agora? - Tô sem acreditar! TH: Andréia, eu sou um filho da puta so...