5

468 31 1
                                    


TH entra na quadra primeiro, a mulherada fica louca, tudo doida pra sentar pra ele, não julgo, eu também gostaria. Um homem desses, quem não ia querer?

Subimos no camarote e nem fui barrada, claro tava com o sub... cumprimento a Babi, e ela já me dá uma cervejinha. De repente meus olhos vão direto pra um moreninho que tá ali no canto conversando com o sombra. Ele é alto, nem magro de mais nem bombado, sobrancelhas grossas porém bem feitas, boca carnuda e olhar de quem vai devorar, o braço fechado de tatuagem é o charme. O homem é um verdadeiro tesão...

Ele tá de camisa branca, bermuda da Adidas preta e branca, tênis, usa umas correntes no pescoço e um relógio grandão no braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tá de camisa branca, bermuda da Adidas preta e branca, tênis, usa umas correntes no pescoço e um relógio grandão no braço. Ele tá conversando com o sombra super sério, mas do nada ele olha ao redor, como se percebesse que eu estou olhando pra ele. E ao me ver ele da um sorriso, e ave Maria, que sorriso perfeito, os dentes bem branquinhos e perfeitos.

BABI: Gamou no moreno ein..- Babi me tira da minha encarada no pedaço de mal caminho.

VERÔNICA: Ela tá com fogo no rabo, certeza, por que enquanto ela tá olhando pro moreno, o TH tá olhando pra cá. - Quando ela diz isso, eu procuro o TH com os olhos. O que faz ela e Babi rir, e aí eu percebo que era só resenha delas e eu caí feito uma patinha.

BABI: kkkkkkk Ela não sabe quem ela quer.

ANDRÉIA: Mulher, TH fica de chove e não molha, nem come nem sai da frente.

VERÔNICA: Então dê um gelo, se ele falar, não responda, finja que ele não existe.

ANDRÉIA: Como se fosse fácil evitar um homem daquele...- imagina só, fingir que aquele pedaço de mal caminho não tá falando comigo. Consigo não..

BABI: Então você vai ficar com o moreninho, e dependendo de como TH reagir, nós vamos saber o que ele quer, e podemos usar isso contra ele.

ANDRÉIA: E como você pretende fazer isso?

BABI: Vou lá falar com ele. - Fala se virando para ir onde está seu marido.

VERÔNICA: Quero um também. - Fala a Verônica kkkkkk.

Babi abraça seu marido por trás e logo se mete na conversa dos homens, pra não dar na cara, eu me viro pra o baile e ta tocando uns funk das antigas, e eu começo a dançar.

(...) Eeeuu parado no bailão...
E ela com o popozão, e o popozão no chão..

Danço colocando a mão no chão e a bunda pra cima, depois desço e quico no chão. Me levanto e tomo um bom gole da minha cerveja. Verônica de repente fica branca, quando eu olho, o moreninho está vindo na minha direção, e Babi fica pra tras com o sombra, ambos sorrindo. E Verônica, amiga da onça, ao invés de ficar aqui comigo, ela vai lá pra Babi.

XXXX: Boa noite gatinha. - O moreno fala com a voz meio rouca, e um sorriso arrasa calcinha.

ANDRÉIA: Boa!! Está perdido por aqui? - Que pergunta imbecil essa minha... não tinha nada melhor pra perguntar não?

XXXX: Na verdade acabei de me encontrar. A propósito sou o Russo. - Ele entende sua mão.

ANDRÉIA: E eu sou Andréia! - Estendo minha mão, achando que seria um beijinho na bochecha, mas ele me pega de surpresa ao deixar um celinho no canto da minha boca.

E Jesus amado, que hálito bom, uma mistura de whisky e melancia.

RUSSO: Desde que você chegou no baile que eu te olho.

ANDRÉIA: E é? O que viu de especial? - Que comecem os jogos...

RUSSO: Além de estar imaginando como é por baixo dessa roupa? - Ok, o encantamento acabou agora. Ele nem me conhece e já está falando assim??

ANDRÉIA: Huummm ... - Perdi até a vontade de conversar com o boy.

Gosto de homem de atitude, eu sei! Mas não dos que mal conhece e já vem falando sobre tirar a roupa , ou então os que conheço na Internet e já falam sobre nudes. Vá se lascar!

Pra minha sorte, o sombra chega e cochicha no ouvido dele algo, parece que vão precisar sair.

RUSSO: Eu vou ter que ir morena, a gente papeia depois.

Saio em disparada até onde a Babi está, e pra minha surpresa ela tá junto com o TH. Chego no meio deles, e o TH mede meu corpo de cima a baixo, mas seu olhar é de pura raiva.

ANDRÉIA: Chegueeeiiii!

TH: Deveria ter continuado papeando com teu amiguinho... - Oxi? Tu entendeu? Porque eu não!

BABI: vocês tão sentindo?? - Ela pergunta enquanto tenta sentir o cheiro de algo

TH: O quê? - Ele puxa o ar tentando sentir o cheiro.

ANDRÉIA: Eu não tô sentindo nada. - Que coisa estranha.

BABI: Cheiro de ciúmes no ar. - AAAHHH que escroootaaaaa

TH: Ciúmes de quem mané, tá doida?? - O TH fala rapidamente em sua defesa.

BABI: Eu não falei quem era, mas se a carapuça serviu.. - Ela da de ombros, saindo de perto da gente.

ANDRÉIA: Ciúmes TH? - Decido provocar ele um pouquinho..

TH: Já falei que não. - Ele fala desviando o olhar.

ANDRÉIA: Ok então, se é o que você diz.. - Me viro bebendo um pouco do meu copo.

TH: Tu é uma diaba mermo né?!

ANDRÉIA: E se eu for? - Por que não jogar o jogo dele?

TH: Tu tá brincando com fogo morena...

ANDRÉIA: Talvez sim, ou talvez não... - Bebo um gole da minha bebida olhando nos olhos dele.

Alguns segundos depois eu olho pra galera lá em baixo, e noto que tem uma ruiva olhando pra cá, dando tchauzinho e se insinuando. Olho pro TH e o desgraçado está encarando a mulher com um sorriso imbecil no rosto.

Meu sangue parece ferver no meu corpo. Tomo o restante da bebida num só gole, então lembro que não devo beber como uma louca, por que amanhã eu vou trabalhar. Então tomo a decisão de ir pra casa, amanhã trabalho e ainda vou encontrar o Lucas.

Vejo a Babi num canto e ando até ela.

ANDRÉIA: Oi chefa, já vou! Amanhã eu trabalho, minha chefa não me deu folga - Falo com a voz de falso choro, o que a faz sorrir.

BABI: Vai, se tiver movimento, fica aberto normal, se não tiver movimento, você fecha às 15hs.

ANDRÉIA: Tá certo! Aproveite o restante do bailinho por mim!

BABI: Pode deixar! - Fala rindo. Essa peste já melada kkkkkkkk

Escolhida para fielOnde histórias criam vida. Descubra agora