ANDRÉIA: Iai TH, tá perdido por aqui? - Pergunto como quem não quer nada, mas querendo que ele me coma.. ops 🙊
Ele tá tão lindo, de bermuda e camisa preta, tênis branco, cheiroso feito a peste.
TH: Não, eu vim buscar você. - Oxi?! Pra onde ele quer me levar?
ANDRÉIA: Ham? Como assim?
TH: Babi mandou lhe buscar. Você não resisti a ela, e ela mandou vim lhe buscar, eu disse que você tinha saído, então ela mandou os meninos da entrada avisar quando você chegasse.
ANDRÉIA: Ah tá.. preciso só deixar isso em casa, você me espera 5 minutos?
TH: Claro! Vai lá.
Ando depressa até entrar em casa, deixo a porta aberta por que vejo ele vindo em minha direção. Corro direto pra o banheiro fazer xixi, termino e volto pra cozinha e pego um vaso pra colocar minhas flores.
Faço as coisas sob o olhar atento do TH, que está sentado no meu sofá e olhando pra tudo.
TH: Casa maneira..
É assim que irei imaginar a casa da Andréia:
ANDRÉIA: Valeu, quando meus pais eram vivos tudo aqui era diferente. Mas aí quando eles morreram eu reformei tudo, pra não olhar e lembrar das coisas.TH: beleza, vamo simbora?
ANDRÉIA: Vamos sim!
Saímos da minha casa e subimos na moto, que motona da peste, quase não subo, e o bofe ainda ficou mangando de mim. Ele vai a "mil por hora", voado, parece até que tá fugindo da polícia.
Chegamos na praça, e tava simplesmente L-O-T-A-D-A!! Era gente por todo canto, dentro da quadra tava o grupo de pagode em cima de palco improvisado, e a galera tudo brincando e bebendo. O TH é descarado, passa pelo meio das pessoas, abrindo espaço com as buzinas da moto. O povo olha com ódio, mas quem é doido de reclamar?
Chegamos até onde estão o sombra, Babi, e outros vapor do CV, desço da moto e ele estaciona.
BABI: SUA SAFAAADAAAAA, POR QUE DEMOROU? - Gente do céu, o que deram a ela, que já tá beba??
ANDRÉIA: Já tás beba mulher? - Eu fico besta, por que nem é 18hs ainda..
BABI: Meu marido disse que hoje queria o caminho proibido, só aguento se tiver beba. - Ela cochiha, não muito baixo, no meu ouvido.
ANDRÉIA: Ainda bem que não preciso me preocupar com isso. Kkkkkkkk
Começo a beber com Babi, ela é incrível, uma chefe ótima e uma colega melhor ainda. Quando fui deixar meu currículo lá na loja antes de abrir, ela me aceitou de braços abertos, e já fazem mais de 5 anos que trabalho pra ela.
Quando começa a tocar Derê, eu vou a loucura:
(...) Eu sei!
Eu sei!
Te desejo, te quero e te amo
E assumo que é pra valer
Quero a paz em meu interior
Tenho amor para lhe oferecer
Derê! Derererê! Dererererê!
Derê! Derererê! Dererererê!
Derê! Derererê! Dererererê! (...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida para fiel
ChickLitEssa é a história de como Andréia e TH se conheceram e se apaixonaram. A história que começou em "Cria da Rocinha" ganhou um spin off só deles. ________________ ANDRÉIA: Por que isso agora? - Tô sem acreditar! TH: Andréia, eu sou um filho da puta so...