6

443 26 1
                                    


Maratona 1/4

Fecho a loja, e ainda são 15hs. O movimento foi fraco hoje, então vou pra casa, embora tenha chegado do baile as 02:48 e acordei às 08:00 eu tô morta de sono. Chego em casa e coloco o celular para despertar as 17:00 pra me arrumar pra ir encontrar o Lucas.

Tiro minha roupa e vou direto pra cama, dormir.

Acordo às 17:00 como se não tivesse dormido nadinha. Tenho ódio quando isso acontece!Mas como eu havia pometido ao Lucas que iria jantar com ele, eu tenho que cumprir. Me levanto e já vou direto pro banho, que é rápido pois lavei o cabelo de manhã, então agora só faço minha rotina pra deixar a pele iluminada, cheirosa e sedosa.

Saio do banheiro e coloco uma calcinha sem costura pra não marcar no vestido e vou me maquiar, faço uma pele bem feita porém mantendo as cores do meu look. Após terminar faço um rabo de cavalo e ajeito os cachos, visto a roupa e coloco minhas jóias, calço o sapato e pego a bolsa colocando minha identidade, dinheiro e cartão. Um gloss caso precise.

Look:

Olho para o celular e já são 19:09, vejo uma mensagem do Lucas, avisando estar chegando no morro, a essa hora já deve estar na barreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para o celular e já são 19:09, vejo uma mensagem do Lucas, avisando estar chegando no morro, a essa hora já deve estar na barreira.

Saio de casa correndo e vou andando pra barreira, geral olha pra mim, as mona com despeito e os homens com cara de quem quer uma oportunidade. Mas nem olho, pra evitar confusão. Ando depressa, mas com todo cuidado pra não cair e morrer nesse ladeirão.

Chego na barreira e o Lucas não chegou, mas em compensação, TH tá por aqui, e dizer que ele tá me encarando é o mínimo, sua boca está entreaberta, sua respiração vejo pelo subir e descer do seu peitoral que está ofegante. Seus olhos são como duas tochas ardentes a me encarar.

Mas eu decido virar o rosto e fingir que ele não tá aqui... Ainda consigo sentir meu sangue fervendo de raiva dessa madrugada... E o pior de tudo é perceber que eu tô começando a gostar do desgraçado, sentir ciúmes e não tenho nem motivo.

Vejo o carro do Lucas estacionar do outro lado da rua, e ando até lá sem olhar para trás. Lucas desce do carro, abrindo a porta para mim e logo me deixa envergonhada:

LUCAS: UAAALLLLL como você conseguiu ficar ainda mais bonita? Você está maravilhosa. - Ele fala olhando pra mim com um sorriso genuíno.

ANDRÉIA: Tenho meus métodos. - Falo sorrindo

LUCAS: Preciso dizer que está funcionando. - Sento no banco, e ele fecha a porta dando a volta no carro.

ANDRÉIA: Você também está um gato, tenho que dizer. - E realmente ele está um pedaço de mal caminho. Vestido em camisa social preta e calça social preta e sapato também social preto.

LUCAS: Obrigado, fico lisonjeado por saber que estou a sua altura. Mas agora vamos. Se não vamos perder a reserva no restaurante

ANDRÉIA: Vamos.

Escolhida para fielOnde histórias criam vida. Descubra agora