Maratona 2/4
Aviso: Esse capítulo é apenas sob o ponto de vista do TH.
(...)
Chego no baile, e é uma muvuca da porra! Entro sozinho, hoje não vim de motorista daquela mandada, mas se tivesse vindo com aquele mulherão, eu tava feliz. Pensa numa morena gata, é de parar o trânsito.
Mó cota de vezes eu tive que acordar os vapor da entrada, quando ela vai passando os cara tudo fica hipnotizado. Não vou julgar, por que também acontece comigo. Essa demônia não sai da minha mente, desde o primeiro dia que pintou um clima entre a gente.
Mas eu sou "macaco velho", não vou cair no golpe dessa novinha, quero só transar, nada mais. Depois do que aquele cão de cemitério fez, eu não quero mais nenhuma fiel. Eu e Luana vivíamos bem, eu até aturava o fato dela não querer ser uma dona de casa. Mas a filha da puta abortou nosso filho, e veio com Papinho de que me pegou comendo outra.
Mas eu tava só resolvendo umas paradas com uma moradora na minha sala. E eu juro, que eu não comi ninguém, mas o cão espalhou pra Deus e o mundo que eu tava transando com a menina. Depois disso disse que perdeu o bebê. Mas meses depois, quando a Babi tava grávida, e em crise existencial, peguei a Luana contando pra uma parceira dela que vivia aqui em casa que tomou um remédio e colocou outro dentro da xota pra abortar.
Aí o sangue esquentou e mandei ela embora. E novamente ela saiu inventando mil mentiras,e eu só faço me calar, nao preciso tá me defendendo não, devo a ninguém.
Desde então, pego uma e outra, mas não rola um bagulho louco sabe?! Mas essa morena acaba com meu coração, eu fico ouriçado só de olhar pra cara dela.
Chego no camarote, e começo a beber, hoje o Sombra não vem, ele só vem quando a Babi tá mais ele. Virou um manicaca safado!
A noite passa, e eu olho lá pra baixo, tentando achar a rata de festa, mais conhecida como Andréia. Mas não encontro ela em nenhum lugar. Talvez não tenha vindo. Quando dá 04:15 eu desço pra casa, por que mas tarde tem pagode na praça, e pro pagode ela vai com certeza.
(...)
O pagode hoje tá morgado de mais, o sombra não veio, Babi também não. E pior ainda, a Andréia nem deu as caras. Quando chego em casa olho no Instagram dela, e ela não postou nada, nem ontem nem hoje, que estranho. Mas se tivesse acontecido alguma coisa, eu ja saberia. Notícia ruim é a primeira a chegar.
(...)
Descobri o que aconteceu com a morena. Fui lá na loja fingindo estar passando por perto, e resolvi falar com a Babi, só pra poder ter notícia da morena. Quando entrei ela tava com cliente, fui até a Babi e disse que tava achando bom não está sendo feito de choffer.
Babi é esperta, e logo se ligou, e me contou do namoro da Andréia. Fiquei com um sentimento estranho, não é ciúmes, até por que não somos nada e nem tivemos nada até agora. O sentimento era na verdade decepção, eu estava gostando da brincadeira de gato e rato, e ainda mais, amava ver aquela raba balançando na minha frente mas festas. Só que agora não tem mais....
Estou decepcionado!
(...)
CARALHO! Ja tem uns 2 meses que Andréia tá namorando com o pleiba lá do asfalto, o foda é que não consigo ver mais ela. Até do Instagram ela tá meio sumida, nunca mais nem postou uma foto, nada!
Sei lá , tô me sentindo meio, triste, não que eu goste dela , mas a morena tá me fazendo falta. Eu hein! Vô é atrás de uma xota no pagode hoje. Só deve ser falta. Alá que vou cair nessa lorota de me amarrar. Tô fora!
Deixo os vapor na barreira e pego a 1100, pegar meu beco que hoje tem pagode e eu quero arrastar. Na subida da ladeira meu celular toca , olho pra ver se não é o Sombra e na tela aparece a patroa, qual será o BO? Vai bem me fazer de chofer pras nega da loja. Queria mesmo era que fosse pra morena.
Eeee… oh eu pensando na diaba de novo. Tá repreendido… eu hein! Será que a morena bateu um tambor pra mim?Chego em casa e o celular não para de tocar, resolvo atender a Babi antes que ela mande o Sombra me caçar.
Ligação on…..
TH- Fala aí patroa. Qual é a boa de hoje?
BABI- Porra! Demora demais Th. Eu hein! Tô te ligando há uns 10 minutos e tu nada.
TH- Ixe… Quem morreu, pra tu tá nesse desespero todinho mulher? Eu tava pilotando, tô subindo a ladeira de casa. Mas de qual foi mesmo? Da a letra.
BABI- Já é. Desculpa aí, tô nervosa, as crianças estão impossíveis hoje. Th, vai buscar as meninas na Andréia pra mim… por favor! Hoje tem aquele pagode e nós vamos nos divertir. Quebra essa pra mim. É teu caminho mesmo...
Será que a morena do capeta vai hoje?
TH- Sabia que tu ia me fazer de chofer. Nem que não fosse caminho né ? Tu pede, mas no fim eu não tenho escolha mesmo. Mas diz aí, a Andréia vai descer no pagode também? - Por que caralho eu perguntei?
BABI- Isso eu já não sei meu querido, só tu indo lá pra saber. Vou desligar que a creche tá pondo fogo na casa. Valeu mesmo TH, tu é o cara.
TH- O cara é lá… vou é cuidar… até patroa!
Ligação off…
Porra será que hoje a morena vai descer nesse pagode mesmo? De hoje ela não me escapa, com a sede que tô nela, nem se o pleiba tiver pendurado no pescoço dela, vou pegar ela, nem que seja no banheiro.
Chego na minha goma, que não é lá grandes coisas, é só um sala com cozinha pequenas e banheiro e um quarto. Mas é só pra mim, então tá de bom tamanho.
Corro pro banheiro, faço minhas higienes, saio pra colocar uma beca arrumada, passo meu perfume e termino de me arrumar, pego a carteira e checo quanto tem dentro, acho que isso deve dar.
Pego as chaves do carro e vou embora pra casa da nega ver se ela vai, ou se é apenas as amigas dela. Saio de casa, e passo um perfume que fica dentro do meu carro, minutos depois chego na frente da casa da nega.
Buzino algumas vezes, e de lá saem a Letícia e a Verônica, será que a nega não vai? As meninas entram e a Letícia senta no banco da frente comigo, a porta da casa é fechada e a luz de fora apagada.
TH: Andréia não vai não? - Pergunto ainda com esperança dela decidir ir.
LETÍCIA: Não, aquele pela saco do Lucas conseguiu apagar o brilho da minha amiga.
Arrasto pro bar... Fiquei logo pra baixo, logo hoje decidi partir pro ataque com a morena, e ela não vai. Segui com as mina pro Seu André, já imaginando a merda que ia ser, hoje ia ser só pó e gelada, nada de puta.
Já tava lá no pagode, a resenha tava boa, quem não tava no clima era eu, senti celular vibrar no bolso, quando peguei pra ver, meu sorriso brotou logo, era a morena me ligando, me pedindo pra ir buscar ela, tu vai deixar ela lá? Por que eu não?
Larguei tudo e fui voado servir de chofer, essa noite eu não desgrudo da diaba, hoje ela vai ser minha
_____________
Vocês estão sentindo? Um cheirinho de amor no ar... 🤭🤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida para fiel
ChickLitEssa é a história de como Andréia e TH se conheceram e se apaixonaram. A história que começou em "Cria da Rocinha" ganhou um spin off só deles. ________________ ANDRÉIA: Por que isso agora? - Tô sem acreditar! TH: Andréia, eu sou um filho da puta so...