8 meses depois do nascimento do Tomás..
Hoje é um dia especial, um dia muito importante por sinal! Hoje é o dia do meu casamento com o TH, isso meeesmoooooo, vou me casar com o homem que eu amo.
Não houve um grande pedido dele, não houve nem sequer um pedido, na verdade. Um dia eu estava olhando vídeos no Instagram enquanto o Tomás dormia, e eu tava vendo um casamento de uma famosa, e estava encantada com a perfeição da festa, então o TH chegou e me viu concentrada no celular. Daí do nada ele perguntou: Você quer casar? E eu respondi que sim. Então ele apenas respondeu: te dou 3 meses pra organizar tudo, e a gente casar, mas se passar de 3 meses eu não caso mais.
Fiquei feliz e sem acreditar, mas o sentimento de medo, de que ele só estivesse fazendo isso simplesmente por que eu queria e não por vontade própria não saia da minha cabeça, mas ele sempre me confirmou que estava convicto da decisão dele. E isso me deixou muito mais aliviada. E então comecei a organizar tudo, comprar as coisas e pagar os fornecedores, e enfim o nosso grande dia chegou.
Não será nada muito grande nem luxuoso, vai ser na granja do sombra, ele e a Babi serão nossos padrinhos, vai ser uma celebração civil e depois uma festinha só para os íntimos, íntimos que eu falo são 20 pessoas, e isso é o suficiente.
Olho para o meu filho que está nos meus braços enquanto a moça está arrumando meu cabelo, o Tomás está com 8 meses, e é o bebê mais perfeito da minha vida. Ele vai ficar com a minha sogra durante a cerimônia.BABI: Amiga, eu tô muito feliz por você. - Fala a Babi do meu lado enquanto outra pessoa arruma ela.
ANDRÉIA: Eu também, eu nem acredito que esse dia finalmente chegou! - eu estou em um mar de sentimentos, feliz, nervosa, ansiosa, grata...
BABI: Vocês passaram muito tempo para chegar até aqui, e eu estou imensamente feliz por você ter se mantido firme e forte.
ANDRÉIA: Obrigada.
BABI: Tenho certeza que de onde seus pais estiverem, eles estão felizes por você. Da grande mulher que você se tornou.
Essas palavras me fazem chorar e pensar no quão maravilhoso seria ter eles aqui comigo, o quanto eu seria ainda mais feliz por ter meu pai me entregando ao TH no altar. Mas Deus tem propósitos para tudo nessa vida, e eu sei, que de onde ele estiver eles estão felizes por mim e por tudo o que está acontecendo em minha vida.
MAQUIADORA: Não chore Andréia, sei que está emocionada, mas não temos mais tempo para concertar a maquiagem... - A maquiadora me alerta e faço o máximo possível para parar de chorar.
BABI: Vamos nos arrumar. - Minha amiga chama após terminarmos de arrumar o cabelo e a maquiagem.
Optei por me olhar no espelho somente depois que vestisse o vestido, mesmo não sendo o que eu realmente queria, que era algo mais chique, mas não estava no meu orçamento e nem acho que combinaria com a festa simples que planejei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida para fiel
Chick-LitEssa é a história de como Andréia e TH se conheceram e se apaixonaram. A história que começou em "Cria da Rocinha" ganhou um spin off só deles. ________________ ANDRÉIA: Por que isso agora? - Tô sem acreditar! TH: Andréia, eu sou um filho da puta so...