Muitas pessoas estão me procurando para doar uma certa quantia para a apresentação das crianças que acontecerá essa semana, o que me deixa extremamente feliz.
Estou parada em frente a uma lanchonete esperando Adrian que me ligou pedindo para conversar comigo pessoalmente.
Um gatinho de coloração preta está ao meu lado, saboreando o pequeno pedaço de torta de frango que deixei para ele.
— O Babaloo ia amar ser seu amigo. — falei, olhando para o gato que miou como resposta.
— Confie nela, gatinho, o Babaloo é super amigável. — Adrian diz se aproximando, tirando o óculos de sol — Que bom que esperou.
Ele se aproximou e tirou uma mecha de cabelo de meu rosto, depositando um beijo em minha bochecha.
— Eu tive companhia. — falei, olhando para o gato que começou a ir embora — O que queria falar comigo?
— Brisa, eu vou ter que fazer uma viagem amanhã para outro estado. O Jorge, meu irmão, acabou se envolvendo em problemas e precisa de minha ajuda. — disse e eu assenti — Eu não sei se vou conseguir chegar a tempo da apresentação das crianças, me perdoe, Brisa.
— Adrian, está tudo bem. O seu irmão conta com você, então vai lá e não se preocupe com a apresentação. — falei, passando a mão pelo meu vestido que está quase voando por conta do vento — Eu posso gravar eles dançando e te mando.
— Eu adoraria receber o vídeo das crianças. — respondeu com o sorriso — Me desculpe mesmo por não poder isso.
— Não precisa se desculpar, eu entendo completamente.
— Como eu não sabia qual seria a sua reação, eu comprei muitas coisas para a gente fazer um almoço juntos lá na minha casa hoje para você não ficar chateada, mas já que você não ligou...
— Eu estou muito chateada, Adrian, vamos ter que fazer o almoço juntos. — falei rapidamente antes de ele encerrar a sua fala.
— Então vamos. — ele disse entre uma risada — Eu chamei a sua tia Samantha para ir lá comer.
— Ela aceitou? — perguntei e ele assentiu — Ótimo, então precisamos fazer esse almoço rápido.
Ele passou o braço pelo meu ombro e caminhamos até o seu carro estacionado em frente a um prédio.
(...)
— Comprou coisas veganas? — perguntei me lembrando da escolha de alimentação da minha tia.
— Claro. A Samantha me ligou algumas vezes para me lembrar que ela não come nada de origem animal. — respondeu, abrindo a geladeira e tirando alguns ingredientes — Vou preparar um ravioli vegano com recheio de berinjela.
Não consegui esconder a minha expressão estranha ao ouvir sobre o prato que iria preparar. Não sou fã de berinjela e muito menos de ravioli.
— Fica tranquila, Bri. — disse entre uma risada — Vou fazer outro prato para você.
— Muito obrigada, Adrian. — falei, amarrando o meu cabelo em um coque alto — Posso começar a fazer alguma coisa?
— Eu vou fazer o ravioli e você pode fazer a sobremesa.
— E qual seria a sobremesa?
— Que tal pudim?
— Está bem.
Adrian sorriu, parecendo aliviado com minha compreensão. Enquanto ele preparava o ravioli vegano, eu me dirigi à bancada da cozinha, pensando na sobremesa. Pudim era uma opção, mas eu queria surpreender. Lembrei-me de uma receita que minha mãe costumava fazer nos sábados preguiçosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No mesmo ritmo
RomanceBrisa, uma garota cujo destino parecia traçado desde o nascimento, nasceu com sapatilhas nos pés e a paixão pela dança pulsando em seu coração. Cada movimento, cada pirueta, era uma expressão de sua alma em harmonia com a música. Adrian, por outro l...