"𝐵𝑎𝑙𝑙𝑒𝑡: 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡á 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑙á 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑑𝑎𝑛ç𝑎.𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐ê 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎 é 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑝𝑎𝑡𝑖𝑙ℎ𝑎𝑠."
𝑩𝒓𝒊𝒔𝒂 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒊𝒂𝒈𝒐
A apresentação beneficente de ontem foi ótima e rendeu muitas coisas para o orfanato. Eu fiz uma dança simples com uma música clássica, não necessitou de muito tempo, mas o sorriso no rosto das crianças é o mais importante.
Estou de frente a minha penteadeira passando uma maquiagem básica para ir até a agência. Hoje iremos saber os passos da dança e qual papel cada uma vai exercer.
A agência já tem outras 12 bailarinas e eu não conheço nenhuma, hoje será o dia em que todas nós iremos nos reunir e ensaiar para a apresentação.
Coloquei uma calça jeans wide leg e um cropedd rosa. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e coloquei meu collant e saia dentro da bolsa, eles seriam necessários hoje.
Adrian vai passar aqui em casa para me buscar já que minha tia não vai fazer horário de almoço e eu não tenho carro, muito menos habilitação.
A buzina alta soava do lado de fora da minha casa e eu olhei pela minha janela, era Adrian. Ele estava com os braços para fora e parecia impaciente, já que não parava de olhar o relógio em seu pulso.
Peguei minha bolsa e um gloss com brilho antes de sair de casa. Desci as escadas correndo e me despedi rapidamente de Babaloo, que estava deitado em sua casinha azul.
— Você sabe que buzina não atende porta né. — falei abrindo a porta de seu carro e me sentando.
— Bom dia, Bri. — falou Adrian me dando um sorriso de canto.
— Bom dia, Adrian. — falei passando meu gloss sabor maçã verde.
— Tá ansiosa para saber os passos?- perguntou — Eu olhei cada um e posso dizer que estão perfeitos.
— Um pouco. — respondi voltando a encostar no banco.
O caminho foi rápido e quando chegamos, Adrian passou o braço pelos meus ombros e fomos entrando. Na sala de espera estava algumas garotas, devem ser as outras bailarinas. Eu teria que ficar aqui esperando todas chegarem e depois iremos começar a dançar.
Adrian depositou um beijo na minha cabeça e estava indo embora para sua sala. Antes dele estar longe, agarrei seu braço e o puxei para perto novamente.
— Adrian, você não acha que está tendo intimidade demais comigo? — perguntei cruzando os braços.
— Eu sei que você ama isso, Bri. — Disse dando um beijo na ponta do meu nariz e depois saiu.
Balancei a cabeça em sinal negativo e me sentei ao lado de uma garota com os cabelos ruivos e sardas lindas no rosto. Ela se virou para mim e deu um sorriso tímido.
— Você é bailarina daqui? — Perguntei.
— Sou, sim, o senhor Adrian me contratou há uns 2 anos. — respondeu sorrindo — Se não fosse por ele, eu não poderia estar mostrando o meu talento.
Sem querer, eu deixei um sorriso escapar, fazendo a menina sorrir junto de mim.
— Também sou grata a ele. — falei e ela assentiu — Qual é seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No mesmo ritmo
RomanceBrisa, uma garota cujo destino parecia traçado desde o nascimento, nasceu com sapatilhas nos pés e a paixão pela dança pulsando em seu coração. Cada movimento, cada pirueta, era uma expressão de sua alma em harmonia com a música. Adrian, por outro l...