Forks, cheguei!
Finalmente! Depois de meses planejando essa viagem, consegui fazê-la tornar-se real. Ela finalmente saiu do papel. Acabo de chegar na cidade abandonada pelo Sol, conhecida pelo nome cafona "Forks".
Falta de criatividade!
Agora dirijo meu novo bem precioso, um AC Cobra. Uma relíquia. Tudo bem que tive que brigar com um velho milionário que queria comprá-lo, mas sou Atena Walker. Não é um velho barrigudo, feio e com bafo que vai me fazer desistir de comprar uma belezinha dessas. Ele é a minha cara! Foi construído para mim e quem dizer o contrário está errado.
O rádio toca uma música maravilhosa, icônica e que qualquer um com bom gosto ouve: A Thousand Miles.
- If I could fall into the sky
Do you think time would pass me by?
Oh, 'cause you know I'd walk a thousand miles
If I could just see you tonightCanto enquanto o sinal finalmente permite minha passagem. Somente uma boa música para animar esse lugar morto. Cidadizinha estranha. É a falta de vitamina C certeza.
Dirijo até o endereço que Bella me passou há alguns meses. Só falta o Google me levar para o lugar errado. Quando chego no lugar que aparentemente é meu destino, desço do meu bem precioso e arrumo meu cabelo. Já ouviu a frase "A primeira imagem é a que fica"? Pois é minha filha. Arruma esse cabelo. Provavelme está todo atrapalhado. Ouve a tia aqui que é sucesso.
Devidamente apresentável, caminho até a porta da casa. Bato na porta três vezes. Repito t r ê s v e z e s. Nenhuma alma viva apareceu. Atravessei o mundo para visitar a criatura para ela não estar em casa. Desaforo.
- Quando eu te ver vou te matar - murmuro frustrada.
E lá se foram todos os meus planos. Trouxe até uma garrafa de espumante para tomá-la juntas. Iríamos encher a cara enquanto rimos até do vento. Chorariamos ouvindo James Arthur e dançariamos ao som de kpop enquanto esperamos nossas máscaras faciais secarem. Uma noite de garotas perfeita.
Acabo não percebendo quando um ser se aproxima de mim e quando me viro me deparo com um homem com um bigode charmoso me olhando. Medo.
- Precisa de alguma coisa? - pergunta.
- Gostaria de ver Isabella Swan. Poderia me dizer se é aqui que ela mora? - pergunto educada.
- Não mais - fala suspirando de modo triste.
Está sentindo? Cheiro de encrenca. Onde Bella se meteu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca em Forks
VampireEM ANDAMENTO E se Crepúsculo fosse diferente? E se Alice não fosse a real companheira de Jasper? E se Bella tivesse uma amiga de infância? E se Jasper estivesse conectado a uma simples humana? Como seria? A resposta, é essa história. Uma história...