🖌 Capítulo 12 🖌

575 51 7
                                    

Borboletas no estômago

Visualize esse cenário:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visualize esse cenário:

Um quarto de hospital. Jasper sentado em um banco não tão confortável próximo a janela, com o olhar fixo em Atena. Atena essa que está deitada, com os cabelos penteados. Penteados? Sim! Hale penteou.

Tratando dele mesmo, a situação é um pouco diferente. Seus fios claros e com ondulações estão desalinhados, mas isso não o faz parecer menos atraente. Sem dúvidas é um belo ser. Atena sabe disso.

Enfim, essa é a atual situação daquele quarto de hospital.

Um suspirar se faz presente. A humana despertou! Logo Jasper está de pé caminhando até a cama. Piscando de modo lento afim de se acostumar com a claridade que habita o ambiente nesse momento, Atena olha para o vampiro que inevitavelmente sorri para ela. É automático. E também é automático que ela retribua o sorriso.

– Acordou Bela Adormecida? – brinca ele.

– Meu sono de beleza foi necessário. Olha como minha pele está bela – responde com a voz rouca e passando a mão no próprio rosto.

Sem dúvidas, a personalidade dela às vezes é peculiar.

– Como se sente? – pergunta o vampiro.

– Ruim, porém melhor que antes – diz tentando se sentar.

Percebendo o ato, Jasper se aproxima a ajudando e apoiando o corpo leve e frágil da humana nos travesseiros.

– Quando poderei voltar para minha casa? – ela indaga.

– Em breve – responde cruzando os braços e dando um breve sorriso acolhedor.

Atena olha Jasper por completo, seu coração queima pelo desconhecido.  É uma sensação boa e que lhe trás paz, felicidade. Como pode um desconhecido ter tanto poder sobre seu corpo? Como pode um homem despertar seus pensamentos mais profundos? Sem dúvidas, o vampiro é uma incógnita que aguça a curiosidade da pintora.

– Você sabe o que era no dia do acidente, não sabe? – Walker questiona sabendo da resposta.

– Não – mente o vampiro – A polícia está investigando.

– Onde está o Tio Charlie? Quero vê-lo – confessa ela.

– Teve que sair. Daqui a pouco está de volta – assegura o mais velho.

Uma Louca em Forks Onde histórias criam vida. Descubra agora