Um dia de mercado
Um capítulo com Jasper sendo pau mandado de Atena!
Estamos eu e ela agora na frente do mercado mais próximo que encontramos. Caminhamos calmamente até a entrada.
Atena Walker...
Gosto de pronunciar seu nome. Soa de forma doce e tão perfeita. Tão perfeita como a dona.
Percebi que não estava bem mais cedo, o que me abalou. Seus sentimentos são mais intensos e perceptíveis que os de outras pessoas. Provavelmente se deve pelo laço de companheirismo que nos une. Senti minhas mãos ansiarem por seu calor assim que a vi.
Sei que também causo sensações em seu corpo. Não desvio minha atenção dela nem por um segundo, percebo cada mínimo detalhe. Desde a forma como seus lábios formam um lindo coração quando está pensativa até a forma como se arrepia quando estou muito próximo.
Nossos destinos foram friamente calculistas.
– Já que está aqui fará algo ‐ diz quando entramos no estabelecimento – Ficará encarregado de cuidar do carrinho.
Outro detalhe bem marcante de sua personalidade, é ser mandona. Admito gostar de ser mandado por ela. Não me importo de fazer seus desejos se isso a fizer sorrir. Vê-la chorar foi a pior cena entre tudo que já vi. Me senti despedaçar quando a vi gritar no hospital. Eu também senti meu peito doer naquele momento, mas tinha que me fazer parecer forte, por ela.
Sou capaz de suportar dores intensas, mas ela não. Daria tudo que tenho para nunca vê-la chorar de novo. Aquilo foi como se arrancassem parte de mim.
Agora aqui estou eu, empurrando um carrinho de supermercado pelos corredores do lugar enquanto minha amada anda ao meu lado olhando cada mercadoria ao seu redor. Os cheiros diversos e horrorosos que ali permeiam, me causam tonturas. O único cheiro agradável aqui é o doce e delicioso perfume de Atena.
– Macarrão. Rápido, prático e permite variações – fala pegando alguns pacotes de diferentes tamanhos de macarrão.
– Não é muito? – pergunto vendo todos aqueles pacotes.
Ela é de estatura média, e com certeza não consume tudo aquilo.
– Nunca se sabe quando virei aqui novamente – diz seguindo o caminho ‐ E pretendo cozinhar para o Tio Charlie.
A forma como pronuncia o nome do pai de Bella é repleto de carinho. Sentiria ciúmes se não soubesse do que ela realmente sente pelo homem. Ser um telepata tem seus lados positivos.
Seguimos o caminho e logo o carrinho está cheio, mas as compras ainda não chegaram ao fim. Agora, estamos no corredor de doces. Os olhos de Atena chegam a brilhar com tanto chocolate exposto. Sua alimentação não é ruim, ela pegou muitas frutas e verduras, tudo que lhe oferece as devidas vitaminas e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca em Forks
VampireEM ANDAMENTO E se Crepúsculo fosse diferente? E se Alice não fosse a real companheira de Jasper? E se Bella tivesse uma amiga de infância? E se Jasper estivesse conectado a uma simples humana? Como seria? A resposta, é essa história. Uma história...