🖌Capítulo 7🖌

721 54 2
                                    

Reconciliação

Após o episódio na casa da humana, Jasper ficou apenas alguns minutos na casa antes de ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o episódio na casa da humana, Jasper ficou apenas alguns minutos na casa antes de ir embora. Querendo ou não, sabia que mesmo que deseje, não pode ficar ao lado de sua companheira vinte e quatro horas por dia. Ainda, pelo menos.

  Quando o vampiro se retirou, a pintora subiu até seu quarto a fim de descansar. Já é quase noite e um banho é mais que bem vindo nesse momento. Suspirando ela já em seu banheiro, coloca a banheira para encher enquanto tira suas vestes. Enquanto tira toda a roupa, acessório e maquiagem de seu corpo, ela começa a pensar em como foi seu dia. A presença do companheiro lhe causou sensações confusas, mas ainda sim, positivas. O vampiro foi um cavalheiro e lhe tratou como uma princesa.

  Certamente sentiria falta da sua presença quando partisse da cidade congelada.

  Quando a banheira já está cheia, ela desliga a torneira antes de adentrá-la. De imediato sentiu seu corpo relaxar com a água quente tocando sua pele macia e delicada. De modo calmo, a pintora tomou seu banho.

  Agora limpa e perfumada em seu quarto, Atena vai se deitar após todas a devida higiene realizada.

   O dia amanheceu e logo cedo, Walker já está de pé e devidamente vestida e apresentável.  O dia e seu humor de hoje permitiu que a mulher use sua criatividade.

  Um vestido em tom claro com mangas longas e bufantes, um acessório na cintura apenas para dar dar um toque vintage, estiloso e botas. Claro que teria botas. Algo que combine mais com frio que botas é impossível. Deixando seus fios escuros jogados para trás e para dar um toque final, um óculos escuro.

"Mas em Forks não precisa"E o Kiko? – já dizia Atena – Às vezes necessário ir contra as regras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mas em Forks não precisa"
E o Kiko? – já dizia Atena – Às vezes necessário ir contra as regras.

Pois bem, qual seria as atividades do dia? Não se sabe. Atena apenas de arrumou e irá sair. Para onde? Nem ela sabe. Provavelmente verá Charlie. Ela se sente na obrigação de dar satisfações sobre sua vida ao homem.  Querendo ou não, o respeito que ela tem por ele não é nada pequeno. E uma visita da humana é sempre bem vinda – ela mesma pensa assim.

Uma Louca em Forks Onde histórias criam vida. Descubra agora