🖌 Capitulo 6 🖌

885 59 3
                                    

Mudança de planos

  Amanheceu e os raios solares invadem meu ateliê através da janela, o que me faz despertar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Amanheceu e os raios solares invadem meu ateliê através da janela, o que me faz despertar. Minha cabeça dói devido ao choro de ontem, e provavelmente,  meu rosto está inchado. Olho para o quadro a minha frente me surpreendendo com a arte. Mesmo acabada, posso pintar maravilhas. Sou perfeita.

  O quadro em questão retrata um casal dançado na neve. O homem gira o corpo da mulher fazendo seu vestido se mover lindamente. Os rostos de ambos não são perceptíveis. A pintura feita em tons principalmente de rosa e azul, é delicada e demonstra uma série de sentimentos, sendo o principal, o amor.

  O amor...

  Acabo me recordando do motivo das lágrimas derramadas. A falta de amor. Ao contrário dos dias anteriores,  hoje estou cansada não fisicamente, mas mentalmente. Estou sem forças e totalmente desanimada mas tenho coisas a fazer hoje. Preciso buscar meu carro na casa dos Cullen, mesmo não querendo ir até lá, meu bebê não merece ficar naquele ambiente poluído pela falta de senso de Bella. Também tenho que fazer compras, meus armários da cozinha seguem vazios. Preciso de comida.

  Obrigo meu corpo a se movimentar até meu quarto. Quando chego no cômodo olho minha aparência no espelho e me assusto. Meu Deus. Estou toda colorida com a tinta da pintura e meu roupão foi de Americanas. Até meu cabelo tem tinta. Preciso de um banho. Urgente.

  Depois de devidamente limpa e de passar uma maquiagem leve, apenas para disfarçar a cara de choro, vou para o meu closet fazer o que amo: me vestir. Hoje meu humor está péssimo e não sinto forças para fazer grandes produções. A solução é apostar e algo simples e elegante, que me faça parecer bem, ao menos fisicamente.

  Deixo meus cabelos presos com algumas mechas soltas para dar um charme e coloco uma bota de salto alto. Nem mesmo a tristeza é capaz de me fazer descer do salto. Uma bolsa não muito grande que combine com a paleta de cores da roupa e enfim estou pronta.
Não estou lá essas coisas, mas comparado ao que usam nessa cidade, estou digna da realeza. Sejamos sinceros, Forks é desprovida de moda.

Roupa para abalar as estruturas do crush e sem perder a classe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa para abalar as estruturas do crush e sem perder a classe.

    Saio de casa e vou até a lanchone que o Tio Charlie me recomendou dias atrás.  Faz nem uma semana que estou nesse lugar e já tive grandes emoções. Estou considerando escrever um livro sobre minha vida. Ganharia muito dinheiro, as pessoas me amam.

Uma Louca em Forks Onde histórias criam vida. Descubra agora