Revelações
Desperto mais uma vez nessa cama de hospital. Acho que vou trazer as minhas roupas para cá, está virando rotina vir para cá.
Em relação a antes, estou consideravelmente mais calma. Porém não confundam, mais calma não significa totalmente calma. Ainda estou apreensiva quanto ao ocorrido. Levando em consideração a batida, a ferida na minha testa, a dor no peito de mais cedo, provavelmente seguirei sendo observada. Não gosto disso.
Estou sozinha no quarto agora. Curioso. Normalmente sempre tem alguém aqui.
Ainda posso sentir um leve incômodo no coração. Não sei ao certo o que é, mas não me esqueci do que Jasper fez mais cedo. Como ele conseguiu me acalmar e curar com tanta facilidade me espanta. Bastou um abraço e a dor se tornou apenas uma lembrança. Se fechar os olhos ainda posso sentir seu toque gelado em mim. Posso ouvir a voz rouca dizendo próxima ao meu ouvido que tudo ficará bem. O quarto parece estar dominado pelo perfume masculino que o loiro exala.
É estranha a forma como me sinto bem perto dele. Não deveria ser assim. A experiência de Bella é suficiente para saber que romance nem sempre é viável. Tenho medo de agir por impulso e me arrepender depois. Já sofri muitas perdas, me apegar a mais alguém e ter a possibilidade de perdê-lo é angustiante. Não sei se suportaria a dor da perda novamente.
Dizem que a pior dor, é a dor da perda. E concordo.
Perdi aqueles que mais significavam para mim. Gosto de chegar em casa e ter a liberdade que tenho, posso andar nua e está tudo bem. Mas... engraçado, sempre tem um "mas"... Quando chego em casa e não vejo nenhum dos três ali, sinto a dor me corroer. Os gritos dela, a implicância dele, a autoconfiança dele... Eles...
Sinto uma lágrima descer em meu rosto. Acabo sorrindo quando a toco. Não é um sorriso de felicidade. Preciso de uma abraço. Não qualquer abraço. Um abraço daquele que não precisa de explicações, aquele abraço sincero, aquele que aquece a alma, aquele que te ampara em qualquer que seja a situação.
Preciso do abraço de Jasper.
Preciso mas não posso ter.
Tenho que sair desse lugar o quanto antes. Não está me fazendo bem.
Primeiro a decepção com Bella, depois a parada no hospital, o encontro com Jasper que divide meu interior, e o acidente.
Essa coleção de quadros deve ser finalizada o quanto antes. Irei apenas finalizá-la e então direi adeus a Forks. É o certo a se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca em Forks
VampireEM ANDAMENTO E se Crepúsculo fosse diferente? E se Alice não fosse a real companheira de Jasper? E se Bella tivesse uma amiga de infância? E se Jasper estivesse conectado a uma simples humana? Como seria? A resposta, é essa história. Uma história...