Como uma rosa
Os raios solares adentram o quarto escuro pela janela, iluminando o rosto quase sem vida de Atena. Após o episódio da madrugada, não voltou a dormir. Não conseguia e nem queria. Toda vez que que fechava os olhos, via sua família naquele carro e ouvia seus gritos.
Mas e Jasper? Bem, esse estava do lado de fora da casa. Mesmo que tentasse enviar ondas de calmaria para sua amada, não era suficiente. Era necessário que estivesse ao lado dela, porém, ainda é cedo.
Quando a humana decide finalmente se levantar, ela vai em direção ao seu closet. Olhando ao seu redor, as várias roupas luxuosas, o espelho que reflete sua imagem abatida, pensa se realmente deve fazer o que está pensando.
O soar da companhia a faz voltar a realidade. Sem se importar com suas roupas desse momento que consistem em uma camisola longa de seda e o hobby que fazia conjunto, Walker desce para o primeiro andar e abre a porta de entrada. Seu rosto toma um ar de surpresa ao ver o vampiro. Ele carrega uma flor em mãos e um sorriso dócil em seu rosto, a imagem a faz dar um leve sorriso. Ele durou pouco, mas já é alguma coisa.
– Te acordei? – Jasper pergunta sabendo a resposta.
– Não – Responde olhando a flor – É bonita.
– Trouxe para a senhorita – Diz estendendo a planta para humana.
Seu coração acelera com o ato dele. Faz muito tempo desde que recebeu um presente tão simples mas que aparentemente, possui um valor imenso. Para alguns o que é apenas uma flor, para Jasper é um caminho para trazer alegria ao coração ferido da amada.
– Obrigada – agradece sentindo o perfume da rosa vermelha.
– Sabe, você se parece com rosas – o loiro diz tentando manter um diálogo com a morena.
– Por quê? – indaga erguendo levemente as sobrancelhas.
– Rosas são delicadas e sensuais. Possuem espinhos que machucam aqueles que não sabem como tocá-las, mas para um verdadeiro apreciador, ela exala um perfume alucinante. Seu tom vermelho intenso transmite um ar de elegância perfeitamente equilibrado com a feminilidade.
Enquanto ele fala uma ternura se apossa da feição de Atena, seu corpo se arrepia e aquece de maneira desconhecida por ela até então.
– Uau – sussurra – É um galanteador e tanto, sr. Cullen. Me deixou sem palavras, isso é para poucos.
– Tenho um pedido – ele diz levando ambas as mãos para trás do corpo – Dois na verdade.
– Peça e verei se concedo os pedidos ou não – ela afirma olhando a rosa – Me convença.
– Primeiro: posso entrar? Aqui fora está frio e sua roupa, com todo respeito, possui tecido fino – fala preocupado com o estado da humana.
Olhando para o próprio corpo Atena reflete um pouco se deveria permitir. Caso ele entre seria una confirmação que sua visita demoraria, e isso não é algo que ajuda seus planos futuros, mesmo sendo o que seu corpo quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca em Forks
VampireEM ANDAMENTO E se Crepúsculo fosse diferente? E se Alice não fosse a real companheira de Jasper? E se Bella tivesse uma amiga de infância? E se Jasper estivesse conectado a uma simples humana? Como seria? A resposta, é essa história. Uma história...