🖌 Capítulo 5 🖌

1K 69 1
                                    

Primeiro contato

Algumas horas se passaram, Atena permanece deitada na maca do hospital e Jasper desesperado por notícias na sala de espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas se passaram, Atena permanece deitada na maca do hospital e Jasper desesperado por notícias na sala de espera. Uma série de exames são realizados para certificar-se de que a humana está bem.

Já é tarde e Carlisle retorna ao quarto onde a pintora reside, para liberar seu retorno para casa.

  – Boa tarde senhorita Walker  - ele diz adentrando o cômodo - Tenho boas notícias.

  – Ainda bem! Caso contrário nem precisava vir - Atena murmura mal humorada.

Não está nem um pouco contente com sua atual situação. Seu corpo necessita, clama por algo que ela não sabe o que é. E a roupa de hospital lhe causa náuseas.  A pintora é uma mulher que preza pela boa aparência,  gasta rios de dinheiro apenas para garantir que em qualquer que seja o ângulo,  ela deve estar fabulosa. Não se trata de agradar aos outros, mas sim, agradar a si mesma. A boa imagem é um critério primordial em sua vida.

Se é para sair, que saia bela. Caso contrário, nem saia.

Essa é uma opinião firme que ela carrega e se recusa a abandonar.

  – Os resultados dos exames saíram e tudo indica que está bem. Poderá sair em alguns minutos. As enfermeiras trarão suas roupas e tudo que veio com si - o médico continua.

  – Finalmente poderei ser livre. Me sinto a própria Elsa - fala sorrindo como se segundos atrás não estivesse com uma carranca no rosto.

  – Deve tomar cuidado. Qualquer sinal de dor, não deixe que procurar o hospital - O Cullen aconselha.

Através dos exames realizados pela humana, decretou-se que não há necessidade de alguém para lhe acompanhar durante o dia. Apenas as devidas medicações serão necessárias. Receber essa notícia,  foi o mesmo que jogar um balde de água fria em Jasper. Seus planos foram descartados sem misericórdia.  Teria de planejar outra forma de se aproximar da tão sonhada  companheira.

  – Pode deixar - diz piscando o olho esquerdo.

– Tenha um bom retorno. Estarei a disposição se precisar  - o loiro diz sorrindo antes de se retirar.

Minutos se passam e Atena está novamente com suas roupas. Apesar de detestar a ideia de estar usando a mesma roupa de antes sem nem lavar. Que tragédia! Como a mulher preparada que é, em sua bolsa tem alguns produtos básicos para disfarçar a cara de quem passou horas em uma cama de hospital. Claro que não é tudo o que ela quer no momento, mas é o que tem.

Após devidamente apresentável, a pintora caminha até a saída do hospital, se deparando com um ser de fios loiros, com as mãos nos bolsos lhe esperando. Quando sente o cheiro da mulher, imediatamente seus olhos vão para ela. Linda.

  – Senhorita Walker – Jasper fala com a voz rouca – O Dr. Carlisle me pediu que lhe levasse até sua casa. Seu carro ficou na casa da minha família e não é seguro que dirija agora que saiu do hospital.

Uma Louca em Forks Onde histórias criam vida. Descubra agora