🖌Capítulo 16🖌

340 42 3
                                    

Uma nova amizade

Os próximos dois dias que se passaram foram marcados pelas interações entre Jasper e Atena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os próximos dois dias que se passaram foram marcados pelas interações entre Jasper e Atena. Passavam o dia juntos e o mais velho não pretende mudar isso tão cedo. A cada instante, a ligação entre eles parece se fortalecer de modo que apenas com o passar da noite, a pintora sinta saudades de ter o vampiro ao seu lado.

Porém, vale ressaltar que a mesma ainda não sabe sobre a imortalidade da família Cullen. Embora todos tenham se aproximado significativamente - com exceção de Rosalie - o medo pela reação da humana quando a verdade for revelada, ainda se faz presente e ganha um espaço maior dentro deles, principalmente do companheiro.

Agora Atena está em casa se preparando para ir até a casa dos vampiros. Hoje seria um dia especial. Alice decidiu reunir todos para fazer compras com o objetivo de tentar uma aproximação entre Walker e Rosalie e também, uma talvez reconciliação com Bella. Uma missão difícil, mas não impossível.

A pintora acordou inspirada, ou seja, sua criatividade está aflorada. O dia será produtivo e Jasper, Emmet e Edward terão muitas sacolas para carregar se depender dela.

- Oh my God
Baby, baby, don't you see?
I got everything you need
O-only a genius could love a woman like she

A pintora canta enquanto passa a sombra marrom sutilmente por sua pálpebra. Ela ainda está com seu longo roupão de seda e renda vermelho e pantufas de gatinhos fofos. Uma mistura estranha mas que combina perfeitamente com o jeitinho único da mulher.

- Pois bem, que batom devo usar? - ela se pergunta analisando as opções da gaveta. São muitas - Um nude com lápis marrom? Um gloss para finalizar me parece interessante. Nada muito revolucionário, o prático que funciona. Se bem que beijar de gloss não é lá tão interessante. Por que pensei nisso?

Ignorando as vozes de sua cabeça, Atena seguiu sua maquiagem normalmente e então correu para se trocar. Correr de pantufas não é algo tão fácil e é uma visão que com certeza foge de qualquer sensualidade ou seriedade.

Após alguns longos minutos de crise existencial enquanto procura pela roupa do dia, finalmente a mulher chega na ideal para o dia de hoje. O clima frio da cidade não está tão intenso ao ponto de usar um casaco de pele por exemplo, mas é bom manter um casaco no carro por precaução. Embora a escolha não seja ousada, Atena não pôde conter-se e colocou um colar de pérolas um tanto quanto chamativo, nada que ela não esteja acostumada claro.

 Embora a escolha não seja ousada, Atena não pôde conter-se e colocou um colar de pérolas um tanto quanto chamativo, nada que ela não esteja acostumada claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Louca em Forks Onde histórias criam vida. Descubra agora