Nathan ia para casa querendo nada mais do que uma cama. Se a cada item concluído ele desse aquele prejuízo, Murillo ia parar de bancar as refeições antes que perdesse o título de bilionário. Além de cheio, estava exausto e com dores insuportáveis pelo corpo todo. Seguia até a porta ainda olhando para trás, se despedindo dos que sumiam rua a fora. Ao virar o rosto em direção a porta, seu corpo congelou, estranhando as duas pequeninas travando a passagem com braços cruzados e olhares cerrados.
— O-Oi... — cumprimentou estranhando.
— Olá, senhor Nathan Adams... — Lily usou a voz mais pacífica possível, porém sua expressão não condizia. — Preparado para a chuva de abraços?
— Não! — Instintivamente gritou e largou a bicicleta no gramado, dando passos para trás. — Hoje não!
— Hoje sim! — respondeu Emily, pulando nele junto da irmã.
— Não, não! — E caiu no chão, onde foi apertado e estapeado por elas. — Para com isso, tá doendo!
— Tá com dor, Nathan?! — Lily perguntava. — Mas, ué, que mistério! Por que será?
— Escorreguei e caí!
— Ah... Mas se você só escorregou e caiu, a mamãe não vai se importar de ver isso! — Emily apontou o celular na cara dele, onde passava o vídeo do item dois.
— Me dá isso! — Ficou de pé no ato, ignorando a dor e correndo atrás das duas que arremessavam o celular uma para a outra, fazendo ele de idiota. — Eu nocauteei quatro lutadores, posso muito bem pegar isso aí de vocês!
— A gente fez cópias!
— Ah... — Ele parou de correr, soltando os braços, desanimado. — O que vocês querem?
— A gente quer ir no terceiro item!
— Terceiro item? — Franziu as sobrancelhas.
— Da Lista Maldita!
— Da o quê mal dita?
— Isso, continua se fazendo de idiota que é aí que eu mostro o que você anda fazendo enquanto mata aula na escola! — Emily pegou um controle remoto e ligou o projetor ao lado, passando o vídeo da luta.
Olhou indignado, tentando entender como diabos não viu aquilo quando chegou.
— Ô, manhê!
— Tá bom, projetos do mal! — Nathan fechou os olhos, vermelho de ódio. — Vocês podem ir amanhã!
As duas comemoraram, compartilhando sorrisos entre si.
— Viu só, Emily, pra que guerra quando se existe diálogo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista Maldita
AventuraCom um pai troll, irmãs endiabradas e uma mãe que nunca repreende, Nathan busca atenção na popularidade da nova escola, arriscando a vida para completar dez insanas provas de um livro antigo.