Fazendo amizades novas

20 3 0
                                    

Ali estava eu, um cara sem sorte na vida, conversando com garotas lindas e que parecem seres de outro mundo.

Não sei a razão para isso acontecer; sempre me imaginei com uma vida cheia de dor e desespero. Mas ao olhar o meu estado atual, me pego pensando: "É isso? Meu futuro será me casando com uma das garotas? " Em meio a esses pensamentos, o tempo parece voar.
Então, Quando dou conta, percebo a minha amiga Sayori falando comigo:

- Então, você vai? - Ela olhou para mim com uma cara mais neutra.

Nunca a vi assim antes, então resolvo dar uma resposta qualquer, mesmo sem entender completamente o que está acontecendo.

- Hum? Aahhh, sim! - olhei para ela com um sorriso amarelo no rosto, não fazia a menor ideia do que ela estava falando naquele momento.

- Ok, Então, quando acabar, entregue-o para Monika, tudo bem? - falou com um tom de voz um pouco triste.

Não entendi direito o que ela realmente quis dizer, então apenas balancei a cabeça em concordância. Em seguida, ela se levanta e sai.

- ..... Sayori.. - disse, pensativo.

"Sera que ela tá bem? Nunca em minha vida tinha visto ela assim" 

E assim que eu comecei o meu dia. Fui à sala do clube e participei de várias atividades.

- Bom, eu acho que por hoje isso é só - disse Monika com um sorriso no rosto.

- Então, amanhã, todo mundo já sabe, né?! Quero um poema para poder apresentar o clube para o mais novo membro! - sorriu mais uma vez.

"Humm, então era isso. Acho que eu deveria pedir desculpas a Sayori."

- Sayori? Está ocupada?- falei parando em frente a sua mesa.

Ela me olhou, claramente sem entender nada, então eu apenas continuei.

- Olha, hoje mais cedo eu não prestei muita atenção em você. Quero que você me perdoe, por favor! - falei de uma maneira séria.

- Hum?! Oras, está tudo bem, Ken! - diz sorrindo.

Ahhh, como eu amo esse sorrisinho dela! Eu amo tanto que sou capaz de tudo por ele, embora se ela soubesse disso, não me deixaria mais em paz.
Enfim, tá na hora de socializar!

Eu olho para os lados e vejo Yuri com a cara enfiada no livro, parecendo meio estranha. Então Decido ir falar com ela.

- Yuri? Tudo bem com você? - falei, pegando-a de surpresa.

Ela se assustou um pouco, mas logo voltou ao normal.

- K-Ken, é você?? - falou, gaguejando um pouco por conta do susto.

- Ehehe, sim! Desculpe, não queria ter te assustado assim - falei com um pequeno sorriso no rosto.

- T-Tudo b-bem, não tem problema nenhum - ela disse, mas depois corou um pouco.

- Nossa, você Fica linda quando cora assim! - falei com um senso de humor,
Que fez ela sorrir, um sorriso pequeno é claro.

- Humm, o que tá lendo? Um livro de terror? Parece legal.

- Sim, é um livro de terror, 'histórias da meia noite.' Ouvir dizer que é um bom livro para se ler.

- Entendi, eu tava pensando, já que isso é um clube de literatura, queria ler alguma coisa também. Quer me ajudar??

Yuri parece pensar em alguma resposta.
Ela olha para as próprias mãos e depois no livro que ela estava lendo.

-O-ok, e-eu posso ajudar sim! - fiquei feliz em ouvir isso.

doki Doki literatura clubeOnde histórias criam vida. Descubra agora