Sayori?!

14 3 1
                                    

Bem, depois do meu encontro com a Yuri, cheguei em casa e já fui correndo para o chuveiro para limpar todo o suor do meu corpo. Em seguida, coloquei uma música para Relaxar um pouco no banho. Enquanto isso, uma coisa não saía da minha cabeça: "O que será que a Sayori fez esse tempo todo?". Esse pensamento me assombra, Pois eu sei que ela tem depressão... Espero que ela esteja bem...

- Acho melhor ligar para ela ou ir na casa dela... -falei, com medo de ter acontecido algo com ela.

-celular-

Ken Online: Olá? Sayori, tudo bem com você? :)

Sayori ♡Online : Ken.. Sim tô bem! :)

Ken Online: ... Eu vou ai, tá bom? ;)

Sayori ♡ offline :

Ken offline

--------------------------------------------------------------
Bem, após mandar mensagem para a Sayori, vou para a cozinha comer alguma coisa. Também decido levar alguma coisa para a Sayori comer.

🦋☆*: .。. Casa de Sayori.。.:*☆🦋

Aperto a campainha de Sayori e espero ela descer.

- Ah, Ken, é você .. - fala com um sorriso fraco no rosto. Eu sei que ela não tá bem..

- Sayori, Como você tá? - pergunto,  preocupado com ela.

Sayori paracia hesitar um pouco em me responder...

- Estou bem, e você? - ela fala.

- Estou bem também, mas olha, eu trouxe um chocolate para você! - falo, com a intenção de animá-la.
Sei que ela ama chocolate; sou o melhor amigo dela.

- Obrigada Ken....

- .... O que foi? Sayori?! - percebo que Sayori está triste. Sim, ela tá triste..

Mais o que houve?... É isso que vou descobrir!

doki Doki literatura clubeOnde histórias criam vida. Descubra agora