problemas na escola

4 0 0
                                    

Depois de deixar Monika na biblioteca, Vi Sayori vindo em minha direção, percebei que ela carregava uma expressão séria e preocupa em seu rosto.

- Hum, Sayori, o que houve?? - fui ao seu encontrou o mais rápido possível, já que vi que ela estava chorando. - Alguém fez algo pra você?! - disse, parando ao seu lado.

- Ken!!- disse ela, me abraçando. Não entendi, mas a abraçei de volta. - Ken! Eu vi, Eu vi, ken!! 

Disse ela ainda me abraçando.

- Viu o quê? - Eu estava um pouco confuso. - O que você viu, Sayori?-  perguntei, pousando meu Queixo em cima de sua cabeça na tentativa de acalmá-la.

- E-eu v-vi u-um ga-garoto dizer que a Yuri teria se matando!!. - Nesse momento, Eu estava em choque. - Eu não quero acreditar nele!!! Eu não posso acreditar nele!! - diz sayori entre as lágrimas e soluçando muito.

- S-sayori, você não teve acredita em todo mundo, a Yuri nunca faria algo assim, Eu tenho certeza!! - disse na intenção de Acalmá-la um pouco. - Mas me diz, quem é esse garoto? - perguntei, olhando pra sayori, que agora tava um pouco mais calma.

- Eu acho que ele é do 3°ano ....

- Entendi, obrigado - falei, já entendo tudo. - Hum. A Monika tá na biblioteca. Acho melhor você fazer companhia a ela, o que acha?

- Tudo bem.. - disse, já se afastando de mim e indo para biblioteca.

Observei Sayori entrando na biblioteca enquanto eu pensava em como irei ajudar no Festival e agora ajudar a Yuri.
Enquanto eu pensava, acabei me sentindo um pouco mal, mas ignorei, pois a minha propriedade agora são outras.

doki Doki literatura clubeOnde histórias criam vida. Descubra agora