Uma volta ao passado de Ken

13 3 2
                                    

Estava eu e a Sayori na mesa da lanchonete, sem fazer nada de interessante, então decidi puxar um assunto sobre o tal "festival" que a Monika mencionou para mim.

- Então, o que é esse tal festival?? - perguntei olhando pra ela. - você sabe?

- É claro que sim! mais como você é o mais novo membro do club, vou te explicar como funciona. - disse ela, pegando de sua mochila um caderno contendo anotações sobre várias atividades do club. - Olha, isso não é só um "festival," se é isso que você tá pensando. O festival é um evento onde os clubes faz várias coisas para ganhar mais membros, ou seja, membros novos. E a Monika quer que outros alunos entrem no nosso grupo, então Eu, você, Monika, Natsuki e Yuri vamos tentar fazer outros alunos quererem entrar... - disse a última parte com um Tom de voz baixa.

- Entendi.. você quer isso? - falei notando que ela estava um pouco para baixo. - Me parece ser bom, mas sei la, as garotas parecem que gostam de ficar lá, não sei se com mais alunos elas ficarão á vontade - disse com uma expressão pensativa, me lembrando quando eu entrei por clube.

Foi estranho, eu acho.....

- Mas e aí, como você está hoje? - perguntei, me lembrando do dia que encontrei ela chorando...

- Tô bem, ken, você falou a verdade? - disse ela, olhando para mim.

Não sei como responder à pergunta de Sayori, então olho para o lado.
Depois de um tempo, olhei para ela com uma expressão que dizia."E se for verdade??" Passei a ser amigo de Sayori Há
Muito tempo, não sei dizer há quanto tempo, mas sinto que não ia suporta viver sem ela ao meu lado. Sayori é minha amiga há uns 15 ou 16 anos, ela sabe um pouco sobre mim mas nunca fui de me abrir muito com pessoas. Então acho que a situação foi um pouco inesperada. Fiquei pensando no que dizer, de repente começo a me lembra do meu passado....

_🧠 Flashbacks_

Estava no meu quarto, sentado em frente à mesa que uso para fazer minhas atividades escolares no meu computador. Enquanto estava resolvendo isso, começo a ouvir vozes dos meus pais atrás da porta do meu quarto e começo a me concentrar para ouvir melhor o que eles estão dizendo.

Eles estavam no meio de uma discussão que só terminou no meio da madrugada. Minha mãe fez meu pai dormir no sofá da sala de estar. Enquanto eu fiquei no meu quarto sem entender nada, parecia que minha mãe estava furiosa com uma coisa que o meu pai tinha feito, mais o que era essa coisa? Estava Perdido nos meus pensamentos que não vi as horas passando. Então, quando me dei conta, decidi ir para o banheiro para escovar os dentes e tomar um banho para dormir.

Então foi quando eu ouvi a minha mãe dizer no telefone que o meu pai saía todos os dias para algum lugar e que só voltava á noite, e ela estava desconfiada de algo, mas não sabia o que era.

No dia seguinte, estava um clima estranho entre os meus pais, parecia que havia uma guerra entre eles da qual não sabia quem seria o vencedor. Estava no meu quarto me arrumando para ir à escola. Quando terminei de me arrumar, desci as escadas do meu quarto para ir até meus pais, que estavam na cozinha conversando sobre algo do qual não sabia do que se tratava, pois logo após entrar na cozinha, meus pais mudaram de assunto.

- bom dia, mãe. Bom dia, pai. - disse já me sentando para comer. Logo depois de me sentar, minha mãe trouxe o meu café da amanhã.

- Toma, meu amor. Pode comer, mamãe fez a sua comida preferida para o café da manhã! - disse, me dando um beijo no meu rosto e passando a mão no meu cabelo.

- Obrigado, mãe! - respondi, já comendo.

O meu pai estava lendo o jornal da manhã com a sua xícara de café em cima da mesa, tudo normal, pelo menos eu pensava que sim...

Meus pais não estavam normais naquela manhã. Minha mãe sempre se sentava perto do papai, mas hoje ela se sentou perto de mim. Estranhei esse comportamento da minha mãe, mas não tive coragem de dizer nada. Sabia que algo estava acontecendo entre eles, já que papai dormiu no sofá.

- Bem, já tá na minha hora, então Ken - eu olhei por meu pai - tenha um bom dia - disse ele, saindo da cozinha.

Escutei a minha mãe respirar fundo enquanto se levantava e ia para seu quarto. Então, resolvo olhar para o relógio da parede da cozinha e vejo que eram 12 horas. Pego minha mochila e saio de casa para pegar um ônibus para a minha escola. No caminho, vejo uma garota com um laço no cabelo; parecia que a garota estava esperando alguém.

A garota parecia estar bem triste com algo. Eu nunca fui o tipo de pessoa que gosta de falar com estranhos na rua, então só ignorei. Fiquei ao lado dessa garota esperando o meu ônibus chegar. Podia notar que a garota estava um pouco nervosa. De qualquer jeito, o meu ônibus havia chegado. Entrei e sentei no meu assento. Como de costume, passou um tempo até que finalmente cheguei na escola. Já na entrada, havia uns garotos... 'Merda!', pensei.

- Aí, Ken, ahaha, como você vai, hin? - disse um deles se aproximando de mim.. Odeio esses caras - dormiu bem??

Outros garotos se aproximaram de mim, sabia que estava ferrado. See você não sabe o porquê, não tem problema, eu explico. Meu pais são conhecidos como "gênios" sabe por quê? Bem, eles têm os maiores diplomas. Seja lá o que for.

- Olha só o que temos aqui - disse outro garoto. - Você sabe com funciona, né? - disse, estendendo a mão em minha direção. Eu sabia o que eles estava queriam, Mas não tinha no momento.

- Humm... Foi mal, hoje não tenho dinheiro - disse, já preparado para apanhar. Era sempre assim.. Se eu não fizer tudo o que esses caras diziam ou mandavam, eles enchiam na porrada. Eu meio que sofria bullying deles, então era assim que funcionava com esses dois.

- Aham? Como é?! - falou, se aproximando mais de mim - Você acha que é quem, seu merda?! - disse pegando no meu uniforme de um jeito agressivo. - Escuta aqui seu lixo humano, você vai me dar o que eu quero, entedeu?!! - falou, me soltando no chão.

Fiquei no chão por um tempo até escutar o sinal tocar. Me Levantei-me rapidamente e limpei um pouco. Entrei na escola e fui para a minha sala. Um tempo depois, o sinal tocou e saímos para o intervalo. 'Nossa, Sayori, você está tão bonita hoje,' ouvi uma menina dizer. Olhei e vi a mesma garota do ponto de ônibus mais cedo. Não dei muita bola para isso, apenas continuei o meu caminho. Chegando ao refeitório, vi alguém por quem tenho uma leve queda e achei-a muito linda! Ela estava com o cabelo solto, usando fones de ouvido, e um livro estava sobre sua mesa. Seus olhos eram lindos; se você olhar bem, é até capaz de ver estrelas neles. Seus cabelos pretos eram o que mais chamavam minha atenção, amava essa cor por causa dela, é claro. Foi então que percebi que ainda a encarava por um longo tempo. Olhei para o lado e depois voltei meu olhar para ela. Ela estava sorrindo... Para mim?! Sim, ela sorriu para mim. Dei um leve aceno com a mão e sentei-me à minha mesa com meu lanche em mãos.

doki Doki literatura clubeOnde histórias criam vida. Descubra agora