UM desmaio?

8 2 0
                                    

Estava caminhando de voltar para casa quando pensava do porquê havia contando a Monika sobre o meu passado, sendo que nem mesmo a Sayori sabia muito sobre isso. Ela só ouvia rumores sobre o meu antigo 'Relacionamento', mas nunca me ouviu falar sobre tal coisa. Por algum motivo, resolvi falar com Monika sobre isso. Em meio a esses pensamentos, sentir o meu corpo quente. Depois de um tempo, cheguei em casa e encontrei Sayori me esperando, mas tudo o que consegui ouvir foi "estava."
Então. Sentido meu
corpo pesado, desmaiei.

‧͙⁺˚*・༓☾_já de amanhã_☽༓・*˚⁺‧͙
acordei com uma forte dor no corpo.  Olhei ao meu redor para me certificando que estava no meu quarto.
Ouvi a porta abrir e, ao olhar  para ver quem entrava, vi Yuri me olhar com uma expressão de alívio. Monika estava com seu uniforme implacável, mas não parecia muito diferente de Yuri. Sayori estava com os olhos cheios de lágrimas e Natsuki me observava atentamente. Fique em Silêncio por um tempo, tentando entender o que estava acontecendo, até que Yuri falou primeiro.

- Hum, ken, você tá bem?! - pude notar que a voz de Yuri estava um pouco mais alta do que o Normal - sayori nos contou que você desmaiou ao chegar em casa ontem.

"desmaiar?! Eu desmaiei?!"

- o quê?! - falei em estado de choque. Isso era a primeira vez em que isso me acontecia. - Eu desmaiei ontem ao chegar em casa?! - ao dizer isso, o meu corpo começou a dor ainda mais.

- S-sim! Você tava demorando a chegar, então fui á sua casa para te esperar, só que quando você chegou, você desmaiou!! - contou Sayori com lágrimas nos olhos. Monika, numa tentativa acalmar a todos, disses algo que parecia a melhor explicação.

- Bem, vamos todos nos acalmar, isso pode ser apenas uma virose ou gripe, então não precisemos entrar em pânico - a voz calma de Monika me fez pensar que talvez isso fosse verdade.

- Concordo com a monika, é só uma gripe. Vou ficar bem logo - diz com o meu sorriso de sempre. Olhei para Sayori e a mesma pareceia não acreditar muito nisso.

Depois de um logo dia com as garotas
me levando para ir ao banheiro para ir tomar um banho, mas percebei que sayori ainda estava na sala. Resolvi falar com ela um pouco.

- Hum, Sayori?... - Ela olhou para mim, mas permaneceu em silêncio. - Me desculpa, tá? Não pre- fui interrompido quando Sayori começou a falar.

- Tudo bem, só que eu não quero ver você doente ou que aconteça alguma coisa com você... Ken, você é o meu melhor amigo, eu amo a nossa amizade não quero perder-lá.. - foi igual aquele dia, o dia que encontrei ela chorando. Então, abracei Sayori com todas as minhas forças. Não quero que ela fique desprotegida, Quero protegê-la com todo o meu coração!
Quero ser aquele que tire dela todo a tristeza!

- Eu te prometo, Sayori, você nunca vai perder a minha amizade! - disse, olhando nos olhos dela. Então, meu coração errou uma batida e minha mente só conseguiu pensar em uma coisa:

"Linda, linda, linda!"

doki Doki literatura clubeOnde histórias criam vida. Descubra agora